Penny Dreadful – 2×07 – Little Scorpion

fonte: tvafterdark

Continua após as recomendações

 

Eu tô shippando eles sim! Casal Chandles é maravilhoso! Que episódio, amigos, que episódio.

Continua após a publicidade

Fico tão feliz quando encontro uma série em que existe química entre os atores, isso faz tanta diferença. Pode parecer uma bobagem, mas o que mais vemos na TV ultimamente são atores não entrosados ou personagens que nos tiram da suspensão da crença, sabe? Aqueles que não conseguem nos convencer da história.

Já entre Ms. Ives e Mr. Chandler o que mais vemos são faíscas. Os dois são pessoas amaldiçoadas, os dois tem sérios problemas do passado, os dois sofreram pra chegar até aqui e seguem procurando o lugar onde pertencem, então, por que não se juntar?

No momento em que Vanessa não se sente mais segura em casa, a primeira coisa que ela pensou em fazer foi fugir e se isolar na casa de sua antiga amiga bruxa. Ethan, na mesma hora, se autoconvidou para ir junto. Afinal, ele não tinha muito o que fazer numa cidade em que estava sendo pseudo caçado.

Então, esse episódio mostra eles sendo os amigos mais leais que alguém poderia quer. Óbvio que a tensão sexual também aflora bastante, porque né, eles estão tensos, sujos, no meio do nada, apavorados. Mas como pessoas maravilhosas, um ajuda o outro! Ethan ensina Vanessa a atirar e ela o ensina a dançar. LINDOS SE PEGUEM LOGO!!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours