Pennyworth: série do mordomo Alfred é renovada para 2ª temporada

Imagem da série Pennyworth, do Epix

Produção duplicou audiência do canal

Pennnywoth, a série sobre a origem de Alfred, o mordomo do Homem-Morcego, agradou o público. De acordo com o TVLine, Pennyworth foi renovada para a segunda temporada pelo canal Epix. A renovação acontece um mês após a exibição do episódio final da temporada de estreia.

A produção, que é comandada pelo criador de Gotham, Bruno Heller, duplicou a audiência da emissora americana.  Portanto, era natural que a renovação acontecesse. Em comunicado oficial, o presidente do canal, Michael Wright, teceu elogios à série:

Pennyworth foi um grande sucesso para nós e foi abraçada pela crítica e pelos fãs”, disse Wright. “Foi a série original de melhor desempenho que já estreou no Epix. Mal podemos esperar para trabalhar com esse elenco fenomenal e essa equipe criativa em mais uma temporada emocionante”, ressaltou o executivo.

Trama acompanha relação de Alfred e o pai do Batman

Pennyworth é uma espécie de prequel da história do Batman. A história acompanha Alfred Pennyworth (Jack Bannon, da Ripper Street), um ex-soldado da aeronáutica britânica que começa a trabalhar para o magnata Thomas Wayne. No entanto, como é ambientada na década de 1960, Thomas ainda é o pai de Bruce Wayne.

Continua após a publicidade

A segunda temporada da série contará com 10 episódios. Além disso, as novas aventuras começarão a ser gravados em janeiro de 2020 e devem estrear ainda no mesmo ano. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Starzplay  – o streaming do canal a cabo Starz.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours