Pennyworth: série sobre Alfred, o mordomo do Batman, ganha trailer e data

Alfred encontra o pai do Batman

O canal Epix divulgou nesta quarta-feira, 24, as primeiras imagens e a data de estreia de Pennyworth, a série que contará a origem de Alfred, o mordomo do Batman. De acordo com o TvLine, o prequel contará com 10 episódios e estreará na TV americana no dia 28 de julho.

Continua após as recomendações

No vídeo de 23 segundos, vemos o jovem Alfred Pennyworth (Jack Bannon) conhecendo Thomas Wayne (Ben Aldridge), o futuro pai de Bruce Wayne. “Eu tenho um emprego pra você”, diz o magnata Wayne Enterprises.

Cantora britânica está no elenco da série

Pennyworth é ambientada na Londres dos anos 60. Na trama, Alfred é um jovem de 20 e poucos anos, ex-soldado da aeronáutica britânica. Ele acaba de começar seu próprio negócio de segurança privada (guarda-costas) e vai trabalhar para Thomas.

Continua após a publicidade

Além disso, o teaser também revela que a cantora Paloma Faith estará na nova série como Bet Skyes. A personagem é descrita como “uma vilã sádica, espirituosa e de língua afiada”, que irá testar a coragem de Alfred e Thomas.

Também estão no elenco: Jason Flemyng (Jamestown), Ryan Fletcher (Shetland), Polly Walker (The Mentalist) e Emma Corrin (The Crown). O criador de Gotham, Bruno Heller, irá comandar a série ao lado do Danny Cannon.

Confira abaixo o vídeo liberado:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, necessárias.

LEIA TAMBÉM: Ator de House, Hugh Laurie vai estrelar nova série de comédia da HBO

Nenhum comentário

Adicione o seu