Pennyworth: série sobre Alfred, o mordomo do Batman, ganha trailer e data

Alfred encontra o pai do Batman

O canal Epix divulgou nesta quarta-feira, 24, as primeiras imagens e a data de estreia de Pennyworth, a série que contará a origem de Alfred, o mordomo do Batman. De acordo com o TvLine, o prequel contará com 10 episódios e estreará na TV americana no dia 28 de julho.

Continua após as recomendações

No vídeo de 23 segundos, vemos o jovem Alfred Pennyworth (Jack Bannon) conhecendo Thomas Wayne (Ben Aldridge), o futuro pai de Bruce Wayne. “Eu tenho um emprego pra você”, diz o magnata Wayne Enterprises.

Cantora britânica está no elenco da série

Pennyworth é ambientada na Londres dos anos 60. Na trama, Alfred é um jovem de 20 e poucos anos, ex-soldado da aeronáutica britânica. Ele acaba de começar seu próprio negócio de segurança privada (guarda-costas) e vai trabalhar para Thomas.

Continua após a publicidade

Além disso, o teaser também revela que a cantora Paloma Faith estará na nova série como Bet Skyes. A personagem é descrita como “uma vilã sádica, espirituosa e de língua afiada”, que irá testar a coragem de Alfred e Thomas.

Também estão no elenco: Jason Flemyng (Jamestown), Ryan Fletcher (Shetland), Polly Walker (The Mentalist) e Emma Corrin (The Crown). O criador de Gotham, Bruno Heller, irá comandar a série ao lado do Danny Cannon.

Confira abaixo o vídeo liberado:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, necessárias.

LEIA TAMBÉM: Ator de House, Hugh Laurie vai estrelar nova série de comédia da HBO

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours