Pensei que fosse a Christina Aguilera, mas é o Adam Levine…

A nova bancada de jurados do The Voice, as renovações e cancelamentos dessa semana, isso e muito mais no Giro Semanal, que está vindo com novidades!

Continua após as recomendações

the-voice-judges-inline copy

Na última segunda-feira o palco do programa The Voice recebeu a presença ilustre de Pharrell Williams e Gwen Stefani, os dois novos jurados da atração. Na ocasião, a dupla fez a performance da música “Hollaback Girl”, hit da carreira solo da vocalista do No Doubt.

Continua após a publicidade

Além disso, eles aproveitaram para tirar foto com seus futuros colegas de trabalho P!nk Adam Levine na versão jovem da vovó Naná do BBB e Blake Shelton, além também de terem os agregados dessa temporada LA Reid e Paulina Rubio, ops! A ideia era tirar de todos os jurados, porém faltaram Cee Lo Green que saiu definitivamente, e Christina Aguilera que retorna no ano que vem. Falando na loira, parece que ela não gostou nenhum pouco de ter sido excluída da foto.

the-voice-xtina

E parece que a novela envolvendo Glee e Naya Rivera chegou ao fim. De acordo com a FOX, a atriz continuará na atração e tem presença garantida em sua temporada final. Como sempre, nosso furo jornalístico imbatível foi atrás de informações mais específicas, e descobrimos que a emissora e os produtores da série já possuem um esquema piloto para quando Naya e Lea Michelle estiverem em algum evento e desmentirem “boatos” de que elas não se gostam, confira:

meet-and-greet

Saíram as primeiras informações sobre a nova temporada de American Horror Story. Intitulada como Freakshow, a nova saga da série será ambientada na década de 50, havendo um palhaço serial killer que assombrará e muito a história. A estreia está prevista para outubro, mas apesar de ainda não ter mais informações sobre a nova saga, conseguimos acesso exclusivo de quem eles estão tentando pegar inspiração para criar o “The Clown Killer”.

gaga-ahs

Parece que a onda de ressuscitar séries finalizadas ou canceladas pegou mesmo. Depois de rumores, na última a HBO finalmente confirmou a volta da comédia The Comeback, estrelada por Lisa Kudrow. Coincidentemente a notícia veio no mesmo dia que marcou o retorno da série 24, tendo o complemento agora Live Another Day.

Vale lembrar que em 2015 Heroes também estará voltando para uma temporada reduzida. Há boatos de que tem gente correndo atrás da CW para alimentar uma certa esperança…

If You Ever Want a French Lesson

Essa foi uma semana muito agitada e decisiva na TV americana, isso porque as emissoras definiram quais as atrações voltam ou não para a próxima fall season. Tivemos algumas surpresas como a renovação de Beauty & The Beast, além dos cancelamentos de Community Suburgatory, ambas tinham chances de sobrevivência. Além disso, muitas das produções foram renovadas ou canceladas sem causar qualquer tipo de espanto, pra variar.

BEAUTY AND THE BEAST

Nesse meio tempo, apenas Parenthood não teve seu destino ainda definido. Quem acabou rodando na lista foi Friends With Better Lives, e é claro que James Van Der Beek já desligou seu celular e evitará de entrar em e-mails ou rede sociais por motivos de… bem, vocês sabem.

lana-sarah-james

Giro da Semana!

E a partir de hoje, a nossa coluna contará com uma novidade. Trata-se do “Giro da Semana!”, onde algum acontecimento da semana chamou tanta atenção, que merece um espaço “especial” aqui.

E eu não poderia começar essa coluna numa data tão especial que é hoje, Dia das Mães.

A nossa querida e amada CW anunciou essa semana todas as renovações e cancelamentos de sua grade, além das novidades que virão na próxima fall season. Das já conhecidas pelo público, as renovações e cancelamentos anunciados já estavam mais do que na cara, com exceção de Beauty & The Beast, que teve sua terceira temporada garantida e pegando a todos de surpresa, já que a série teve uma queda drástica de audiência.

A surpresa nem foi essa, segurem-se onde estiver, e caso você esteja de pé é melhor sentar-se. A emissora anunciou que uma das atrações que foram aprovadas para estrear é a série Jane, The Virgin. A produção nada mais é do que uma adaptação da novela venezuelana Joana, a Virgem, que foi exibida aqui no Brasil pela Rede Record no início dos anos 2000. Não lembra dela, não por isso…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CXDjEV5OWz0[/youtube]

Igualando a versão original, a série contará a história de Jane, uma garota latina que é VIRGEM e acaba engravidando após uma INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL ACIDENTAL (Socorro, não estou mais aguentando escrever de tanto rir). Sim minha gente, a CW vai produzir com orgulho no peito.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma obra latina é adaptada na TV americana. Em 2006 o canal ABC produziu a série Uggly Betty, que era baseada na novela colombiana Betty, a Feia, o qual ambas foram sucesso. Já pensou se essa história de adaptar produções latinas pega? Se essa onda vir, com  certeza as adaptações em outras emissoras seriam:

NBC:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IF883ST6vyg[/youtube]

FOX:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zb1WAAHec1Y[/youtube]

Depois dessa, quero encerrar a coluna de hoje desejando um excelente Dia das Mães a todas aquelas que trabalham 7 dias da semana, 24 horas por dia e não recebem nenhum salário em troca, mas que não ligam para esse detalhe.

naza-dia-das-mães

Até a próxima semana pessoal! #partiu #guloseimasdediadasmães

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

12 comments

Add yours
  1. Ana Maria De Oliveira Fernande
    Ana Maria De Oliveira Fernande 11 maio, 2014 at 15:16 Responder

    Edu, melhor Giro sem dúvida! HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH

  2. Avatar
    Mary Grizotto 12 maio, 2014 at 13:15 Responder

    Eu assistiria tranquilo uma versão gringa de A Madrasta hein? AHAHAHHAHHAAHHAHAH
    Eu to meio com vergonha alheia de Jane, The Virgin e olha que nem promo/foto tem hein? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Muito bom Duh ; )

Post a new comment