Pequenos Incêndios Por Toda Parte: série baseada em livro ganha primeira imagem

séries indicas ao emmy 2020 que você precisa assistir

Pequenos Incêndios Por Toda Parte poderá chamar atenção na TV

A televisão já pode ter uma próxima sensação a caminho, e essa sensação chama-se Pequenos Incêndios Por Toda Parte. A série, baseada no livro de Celeste Ng, está sendo produzida pelo Hulu – a mesma plataforma de The Handmaid’s Tale. Certamente, só por conta disso, poderá se tornar o novo hit da telinha.

Continua após as recomendações

Kerry Washington (Scandal) e Reese Whiterspoon (Big Little Lies) lideram o time de estrelas de Little Fires Everywhere. E mesmo sem data de estreia confirmada, entretanto, os fãs já puderam ter um vislumbre das atrizes em seus papéis. Isso porque a primeira foto oficial da série (no topo da matéria) foi divulgada. Com ela, o público já teve um gostinho de como será a sua ambientação.

Além disso, a imagem também foi compartilhada nas redes sociais das atrizes. Nela, as atrizes apresentam as personagens Elena Richardson e Mia Warren.

Continua após a publicidade

A trama

Um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. Em Shaker Heights tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E Ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson (Whiterspoon). Mia Warren (Washington), uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com a filha adolescente e aluga uma casa que pertence aos Richardson.

Entretanto, em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Sucesso

Eleito nos Estados Unidos um dos melhores livros de 2017 por veículos como Entertainment Weekly, The Guardian e The Washington Post, Pequenos Incêndios por Toda Parte explora o peso dos segredos. Bem como, a natureza da arte e o perigo de acreditar que simplesmente seguir as regras vai evitar todos os desastres.

A série ainda vai contar com um elenco estrelar. Nomes como Joshua Jackson (The Affair), Rosemarie DeWitt (The Last Tycoon), Jade Pettyjohn (School of Rock), Jordan Elsass (Keepin’ It Weird), Gavin Lewis (Prince of Peoria) e Megan Stott estão confirmados.

Liz Tigelaar (Casual) irá como showrunner e, além disso, a atração contará com a produção das próprias estrelas, Kerry Washington e Reese Whiterspoon.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. 6 livros escritos por mulheres para ler ainda este ano - Rio Magazine 3 janeiro, 2020 at 09:19 Responder

    […] livro ficou em diversas listas de melhores do ano em 2017 e vai ganhar uma série em 2020 estrelada por Kerry Washington e Reese […]

Post a new comment