Perdidos no Espaço: 3ª temporada ganha data de estreia

Final da série estreará em dezembro.

Lost in Space Perdidos no Espaço 3 temporada

Finalmente, a Netflix revelou quando estreará a 3ª temporada de Perdidos no Espaço (Lost in Space). Esta, que também servirá como temporada final para a série, chegará na Netflix no dia 01 de dezembro.

Continua após publicidade

A data foi confirmada junto de um vídeo que a Netflix lançou na tarde desta quinta, 07 de outubro.

Continua após a publicidade
Lost in Space Perdidos no Espaço 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Na temporada de despedida de oito episódios para Perdidos no Espaço, “as apostas são mais altas do que nunca e os instintos de sobrevivência da família Robinson serão colocados à prova”, diz a sinopse. “Depois de um ano preso em um planeta misterioso, Judy (interpretou Taylor Russell), Penny (Mina Sundwall), Will (Maxwell Jenkins) e o Robô (Brian Steele) devem liderar os 97 jovens colonos em uma angustiante evacuação – mas não antes de serem descobertos segredos que mudarão suas vidas para sempre.

Continua após publicidade

“Enquanto isso, John (Toby Stephens) e Maureen (Molly Parker) – com Don (Ignacio Serricchio) ao seu lado – deve lutar contra adversidades esmagadoras enquanto tentam se reunir com seus filhos”, continua a prévia. “Os Robinsons terão que lidar com o desafio emocional de não apenas estarem perdidos, mas também separados daqueles que amam… já que enfrentam a maior ameaça alienígena de todos os tempos.”

O que vem por aí em Perdidos no Espaço?

Perdidos no Espaço continuará a evoluir na terceira temporada, mas seja qual for o futuro da série, os Robinsons estarão no centro dela. “Quero dizer que você sabe que a família Robinson continuará para sempre. Mas a história que começamos com o piloto com os robôs e tudo mais que queremos ter, sabemos qual será o final”, disse o co-roteirista Matt Sazama. “Há uma conclusão muito satisfatória para essa história. Só que mais histórias podem acontecer depois disso.”, completou.

Continua após publicidade

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Perdidos no Espaço

“Existe uma narrativa clara quando você encontra Will no primeiro episódio”, acrescentou Sharpless. A história é a seguinte: “Uma coisa ruim, através de um ato de amor se transforma e talvez encontrando redenção, e mudando do que era para o que pode ser e qual o poder do perdão e do amor. E que realmente percebemos desde o início é o tipo de tema de toda a série“.

Sharpless ainda destacou, “Quero dizer, à medida que o programa evolui, de fato cedemos a uma atmosfera de ópera espacial tipo Star Wars. Nós nos divertimos muito”

Logo, espere bastante explosões espaciais, mas também uma história sobre família na terceira temporada de Perdidos no Espaço. Também aguardem vermos o desenrolar dos ganchos da segunda temporada, incluindo onde as crianças foram parar, e se o pai biológico de Judy ainda está vivo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.