Perdidos no Espaço é renovada para 3ª temporada – que será a última

Perdidos no Espaço 3 temporada
Imagem: Netflix/Divulgação.

Fim da linha para Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço (Lost in Space) está próxima da fronteira final: a Netflix confirmou que renovou a história da familia Robinson para uma terceira temporada – que também servirá como temporada final.

Continua após publicidade

As informações foram confirmadas primeiramente pelo TVLine, a partir de um comunicado da Netflix. A plataforma de streaming também confirmou que os últimos episódios estrearão em 2021.

Continua após a publicidade

O Mix de Séries, a partir do anúncio, já atualizou a Lista de Cancelamentos e Renovações da Netflix para 2020.

Continua após publicidade

Cancelamento

Em nota a imprensa, o produtor e roteirista Zack Estrin disse que, inicialmente, sua visão era de criar uma ‘Trilogia’ para a história de Perdidos no Espaço. Portanto, vai ao encontro do cancelamento da Netflix.

“Desde o início, sempre visualizamos essa história específica da família Robinson como uma trilogia“, afirma Estrin, que assinou um novo contrato geral com a Netflix para desenvolver novas séries para a plataforma. “Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith… e o robô. E, claro, Debbie, a galinha. Portanto, enquanto este capítulo de Lost In Space está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar explorando novas histórias com meus amigos na Netflix. Além disso, por todas as possibilidades incríveis que temos pela frente.”.

Continua após publicidade

Ted Biaselli, diretor de conteúdo original da Netflix, promete que Lost in Space ganhará um “final épico”, acrescentando: “Mal podemos esperar para que o público veja aonde a terceira temporada vai levar a família Robinson”.

Perdidos no Espaço (Lost in Space), um reboot da clássica série de ficção científica dos anos 1960, e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

A segunda temporada estreou em dezembro do ano passado – totalizando 20 episódios disponíveis. (Leia nossa crítica para a segunda temporada).

E você, o que achou do cancelamento da série? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG da Netflix e saiba tudo sobre as séries da plataforma aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.