Perdidos no Espaço é renovada pela Netflix para segunda temporada

series que vão acabar em breve na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

A família Robinson continuará suas aventuras intergalácticas…

A Netflix anunciou nesta segunda (14) que Lost in Space (Perdidos no Espaço, aqui no Brasil) retornará para uma segunda temporada, um mês após a estreia do primeiro ano.

Continua após publicidade

Apesar dos rumores de que a série havia fracassado em visualizações, o Deadline confirmou que a Netflix achou forte as visualizações neste primeiro mês. 3.16 milhões de pessoas assistiram a série, no seu primeiro dia de lançamento, de acordo com dados do Nielsen.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A série é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Continua após publicidade

Leia mais: 5 Razões pelas quais Perdidos no Espaço é uma das séries mais legais da Netflix

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.