Perguntas serão respondidas no 100º episódio de Hawaii Five-0

HAloha! Os fãs da série Hawaii Five-0 podem ficar aliviados, pois algumas perguntas que andam soltas no show serão respondidas. É isso que garante o produtor Peter M. Lenkov.

Continua após publicidade

A série policial irá atingir o seu 100º capítulo no sétimo episódio da próxima temporada, intitulado “If, Perhaps”, e Linkov afirmou que alguns mistérios serão respondidos para comemorar o número.

Continua após a publicidade

“Eu vou dizer-lhes o seguinte: Se houver alguma dúvida remanescente para as pessoas que assistem fielmente o show desde o início, todas serão respondidas no episódio 100” assegurou Lenkok. Não haverá realmente mais perguntas, comoSteve e Wo-Fat são mesmos relacionados?’ e ‘Qual o significado da relação Fat com a mãe de Steve?’. Isso tudo vai vir à tona e será resolvido.“.

Continua após publicidade

ABERTURAS | A contagiante abertura de Hawaii Five-0

O produtor ainda disse que Steve pode ganhar um novo amor na próxima temporada, já que Catherine está fora do caminho: McGarrett conhece uma mulher no dia do aniversário da morte de seu pai, e eles compartilham o trauma comum de ambos perderem um pai muito cedo. E isso vai construir um arco de histórias… “, finalizou Peter M. Lenkov.

Continua após publicidade

A quinta temporada de Hawaii Five-0 estreia no dia 26 de setembro nos EUA pela CBS.

Com informações: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.