Personagem antigo de Grey’s Anatomy vai voltar para a 15ª temporada, confira

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Personagem não é visto desde a sétima temporada…

Tem rosto familiar voltando para Grey’s Anatomy. O TVLine confirmou que o ator Jeff Perry irá aparecer na décima quinta temporada da série.

O ator não é visto na série desde a sétima temporada, quando esteve em um episódio exibido em fevereiro de 2011. Perry esteve ocupado em outra série de Shonda Rhimes, Scandal, que teve seu final exibido no começo deste ano.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ele reprisará o seu papel de Thatcher Grey, o pai de Meredith. Detalhes estão sendo mantidos em segredo sobre o retorno de Perry – incluindo o número de episódios em que ele aparecerá ou quando sua participação vai ao ar – mas é possível que Thatcher possa estar envolvido em um enredo “emocional” que o diretor da ABC, Channing Dungey, disse ao TVLine recentemente.

Jeff Perry

Imagem: ABC/Divulgação

De acordo com Dungey, a 15ª temporada mostrará Meredith envolvida em uma investigação “na condição médica que está muito perto de sua própria história familiar“.

Perry esteve presente em Grey’s Anatomy desde 2006, quando apareceu pela primeira vez com o pai de Meredith Grey. O ator também estrelará a nova série One Dollar, do CBS All Acess.

A série ainda vai voltar com o retorno de Kim Raver, que integrará o elenco regular como a Dra. Teddy Altman.

Continua após a publicidade

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy, que estreia no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Leia também: Confira quem poderá ser o novo amor de Meredith em Grey’s Anatomy

Nenhum comentário

Adicione o seu