Personagem chave de This Is Us deixou a série e não voltará na 4ª temporada

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTEM SPOILERS DO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE THIS IS US

O final da terceira temporada de This Is Us trouxe algumas surpresas para o público, e tivemos um personagem chave dizendo adeus.

Continua após publicidade

Regular desde o começo desta temporada, a atriz Melanie Liburd, intérprete de Zoe, não retornará para a potencial quarta temporada do programa. A atriz estreou na série no final da segunda temporada como a prima de Beth. Sua saída se dá com o término de relacionamento entre Zoe e Kevin.

Continua após a publicidade

A personagem foi uma peça chave na história de Kevin durante o atual ano da série. Ela participou ativamente da trama da busca no Vietnã, bem como do vício de um dos filhos de Jack. Entretanto, essa não deverá ser a última vez que a personagem a aparece na série.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para this is us zoe
Zoe está deixando This Is Us. Imagem: NBC/Divulgação
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto,

Produtores comentaram saída…

O produtor Isaac Aptaker explicou, em entrevista, que teria sido injusto prender Liburd contratualmente por mais um ano, dada a direção que a história de Kevin está tomando. “Não queremos segurá-la e não ter uma história para ela“, disse ele ao TVLine. “Ela é uma atriz incrível e terá uma tonelada de oportunidades… Nós não queremos impedi-la de conseguir outro papel em tempo integral“.

Dito isso, Aptaker sugere que é altamente improvável que os espectadores tenham visto tudo de Zoe na série. “Sempre que há oportunidades para Zoe voltar – o que [seria] muito orgânico porque ela toca na vida de Kevin, bem como, é claro, na vida de Beth e Randall – estamos ansiosos para tê-la de volta… Nós amamos Melanie tanto. Ela é amiga da série e fez um trabalho incrível para nós; nós a amamos tanto como atriz quanto como pessoa”.

Continua após publicidade

A produtora Elizabeth Berger ainda completou: “Ela é um membro da família Pearson e nós a amamos, então acho que é seguro dizer que você a verá novamente.”.

Vale ressaltar que a série ainda não foi renovada oficialmente para a quarta temporada, embora o ator Milo Ventimiglia tenha entregado que os produtores estão desenvolvendo mais três temporadas para o programa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E então, o que acharam da despedida de Zoe em This Is Us?

Leia também: This Is Us deixou de ser a melhor série da atualidade e ficou sem graça