Personagem de Breaking Bad poderá “dar as caras” em Better Call Saul, diz criador

Imagem: AMC/Divulgação
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Personagem poderá ser revisitado em spin-off, que se passa antes de Breaking Bad.

Faz dez anos desde que Walter White e Jesse Pinkman se encontraram e começaram sua história como produtores de metafetamina em Breaking Bad. Mas o que teria acontecido antes disso?

Continua após a publicidade

O criador de Better Call Saul, Vince Gilligan, disse que está aberto a trazer o personagem de Aaron Paul (Jesse) novamente.

Continua após publicidade

Você nunca sabe quando podemos visitar esse personagem. Mas podemos, quem sabe, tudo é possível“, disse ele (via Digital Spy).

Continua após publicidade

O ator já se disse interessado em reprisar o papel em 2016, em uma entrevista para a Variety. “Espero que eu esteja envolvido (em Better Call Saul), mas não sei quando isso pode ser“, disse em 2016.

Eu não vou dizer nada mais. Mas estou absolutamente aberto à ideia. Espero que aconteça. Eu estou a disposição“.

Seria interessante ter Jesse de volta?

Aproveitando a entrevista, o criador ainda brincou sobre o que teria acontecido com Jesse após o final de Breaking Bad.

Pode ser que ele tenha sido pego pela polícia depois de escapar dos nazistas, ou pode ser que ele tenha vivido uma vida de forma livre“.

A quarta temporada de Better Call Saul deverá sofrer atraso e ainda não há uma data de estreia confirmada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.