Personagem de Emily em Paris é eleito o pior na 2ª temporada

Fãs estou detonando Gabriel na 2ª temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris 2 temporada
Continua após publicidade

Emily em Paris estreou sua segunda temporada na Netflix após a espera de pouco mais de um ano. No entanto, alguns fãs não estão muito satisfeito com a nova leva de episódios.

Continua após publicidade

Embora muitos fãs ainda amem as aventuras da personagem de Lilly Collins pelas ruas de Paris, existe um personagem em específico que vem sendo alvo de muitas críticas.

Estamos falando de Gabriel, que os fãs vêm atacando nas redes sociais.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Fãs de Emily em Paris elegem Gabriel como pior personagem

Se existe algo que definitivamente está dividindo os fãs de Emily em Paris em Paris é o comportamento do personagem Gabriel. Prova disso é que ele virou o assunto de um tópico no fórum Reddit, em que um fã destacou que ele é o “pior personagem” da 2ª temporada. Diante da discussão muitos fãs mostraram apoio e concordaram que Gabriel simplesmente estragou esta parcela de episódios.

Leia também: Emily em Paris, final da 2ª temporada explicado e resumo

Em grande parte, o apontamento dos fãs de Emily em Paris sobre Gabriel é a forma com que ele trata Camille. E não especificamente o fato dele ter dormido com Emily.

Continua após publicidade

Ele passou 5 anos em um relacionamento com ela, mas decide voltar para a Normandia sem pensar em como Camille seria afetada. Ele nem mesmo discutiu isso com ela antes de decidir. Qualquer cara que queira um futuro com você não faz isso, eles discutem opções com você e o que vai funcionar melhor para o relacionamento. Gabriel mostrou que não tem planos de ter Camille em seu futuro, independentemente de Emily já ter aparecido em sua vida.

Continua após publicidade

Além disso, quantos anos eles têm? Após 5 anos de namoro, por que Gabriel não pediu a Camille em casamento? Eles não moravam juntos, e como Emily poderia usar o chuveiro de Gabriel na primeira temporada, não saber que ele tem uma namorada. Então, obviamente, Gabriel manteve Camille à distância durante todo o relacionamento. Estou brava em ver Camille aceitar isso. Ela merece muito mais.“, disse o fã que criou o tópico.

Continua após publicidade
Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Respostas em apoio mostraram que grande parte não gostou de Gabriel na nova temporada

Então, prontamente, muitos fãs de Emily em Paris discutiram o posicionamento de Gabriel na série.

Continua após publicidade

“Eu pessoalmente concordo com os dois possuindo sua parte no relacionamento de merda. MAS!!! Acho que a questão é que ela sempre gostou mais dele e ele gostava de trabalhar e viver. Quero dizer, a família dela oferece dinheiro, ele diz não apenas porque é um laço para sempre que ele claramente não pretendia continuar.”, respondeu um fã.

Continua após publicidade

Leia também: Emily em Paris, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

“A maioria das mulheres não se responsabiliza. É por isso que vão de Judas ao Futuro. Você precisa avaliar o que fez de errado ou permitido e certifique-se de lidar com esse erro em seu próximo relacionamento. Mesmo que você queira apenas uma união estável ou um relacionamento, esse parceiro precisa te querer de volta e saber que há consequências se ele fracassar.”, destacou um segundo.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Outro fã, no entanto, atribuiu seu comportamento por causa da “pobre escrita da série”.

“Acho que ele é um personagem muito mal escrito, infelizmente. Como o personagem principal da história, eu esperaria que os escritores colocassem mais energia para realmente fazê-lo assim.”, reclamou o fã.

E então, vocês concordam que Gabriel se tornou o pior personagem da série?

Todos os episódios de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.