Personagem de Grey’s Anatomy não retornará para a 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Dado os acontecimentos do final da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, isso não deverá vir como um choque completo, mas saiba que o coração da Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) ficará mais uma vez solteiro e pronto para novas aventuras.

Marika Dominczyk, que se juntou ao venerável drama da ABC em novembro passado no papel recorrente da Dra. Eliza Minnick, consultora do Grey Sloan e que se envolveu com Arizona, não retornará para a 14ª temporada, confirmou o TVLine.

Continua após a publicidade

A saída do personagem foi antecipada no final de maio quando Eliza foi abruptamente demitida por Bailey. Em sua cena final, ela notificou Arizona em choque, embora não tivéssemos visto o casal se separar oficialmente. E parece que nem veremos.

GREY’S ANATOMY | 14ª temporada introduzirá a irmã do Dr. DeLuca

Essa saída é apenas mais uma das mudanças para o 14º ano da série, que contará com a saída de Jerrika Hinton – que não voltará como Stephanie, além dos retornos de Kim Raver e Matthew Morrison que reprisarão seus papeis como a Dra. Altman e Paul (o marido de Jo), respectivamente. Ainda, temos Abigail Spencer que foi anunciada como a mais nova adição ao elenco, interpretando a personagem Megan Hunt.

Grey’s Anatomy estreia a sua 14ª temporada com um episódio duplo nos Estados Unidos no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu