Personagem de Grey’s Anatomy vai se envolver com alguém de Station 19

Séries estarão mais próximas na nova temporada

Station 19 voltará ao ar apenas em 2020, mas ela estará mais próxima de Grey’s Anatomy em sua nova temporada. Pelo menos é isso que garantiu a Presidente da ABC, Karey Burke, em uma conversa com o TVLine.

Continua após as recomendações

Anteriormente, ela chegou a dizer que haveria um crossover semanal entre Grey’s Anatomy e Station 19, mas ela tratou de corrigir a sua fala em uma nova declaração. “Anteriormente, eu não quis dizer que existirá grandes eventos de crossover semanalmente“, explicou. “Haverá uns três ou quatro durante a próxima temporada”, continuou.

Mas acontece que agora, Krista Vernoff – a atual autora de Grey’s Anatomy – também comandará a escrita de Station 19. Portanto, as histórias estarão mais conectadas. O que entende-se é que veremos os personagens de uma série fluir em outra, naturalmente, como já acontece na franquia Chicago da NBC. Além disso, Burke revelou que um novo romance deverá deixar as duas séries ainda mais próximas.

Continua após a publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy vai ganhar versão mexicana e já escalou Meredith Grey

Acontecerá um novo romance. Um personagem de Grey’s Anatomy vai se envolver com alguém de Station 19″, destacou a presidente do canal, sem revelar os nomes dos personagens. “Será interessante, e uma forma de conectar ainda mais as atrações”.

Fãs reclamaram

Unir as séries faz sentido, uma vez que todo o crossover da temporada passada conseguiu elevar a audiência de ambas as séries. Entretanto, muitos fãs de Grey’s Anatomy ficaram preocupados com o fato dos encontros aumentarem. “É como se eles estivessem forçando o público a ver Station 19. Não é esse o caminho!”, reclamou uma leitora fã do drama médico no Twitter.

Burke também tratou de acalmar estes fãs. “A ideia não é fazer com que Grey’s se pareça com Station, mas sim o contrário. Vamos tentar estender o DNA de Grey’s para Station 19…“, enfatizou. “É incrível. As séries andarão sozinhas, mas os fãs que assistem as duas terão aquele “molho extra”, quando deglutirem as atrações”, finalizou.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos nos EUA no dia 26 de setembro. Já Station 19 deverá voltar apenas no começo de 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours