“Personagem de Michael Emerson será parecido com seus anteriores,” diz produtora de Arrow

Montagem: Entertainment Weekly/Imagens: CW/Divulgação; CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

A legião de fãs de Michael Emerson pode ficar tranquila, porque seu personagem em Arrow promete ser tão bom quanto aqueles de  Person of Interest, Lost e até mesmo de The Practice.

Durante a Comic Con do mês passado realizada em San Diego, Emerson foi confirmado para participar da sexta temporada num papel que ainda é misterioso. Entretanto, durante uma sessão de perguntas e respostas com o TV Line, a co-showrunner Wendy Mericle confirmou que o ator vai interpretar uma das duas ameaças que Oliver Queen enfrentará, sendo a segunda Kirk Acevedo como Ricardo Diaz (ou Richard Dragon).

Continua após a publicidade

“Esse personagem que Michael vai interpretar é algo bem parecido com aquilo que ele já fez no passado,” disse Mericle. “Mas nós tivemos muitas discussões com ele sobre como podemos torna-lo diferente, em quais elementos esses personagem poderia ser mudado.”

“É um grande prazer trabalhar com ele e acreditamos que está fazendo um trabalho realmente muito bom. Nós já temos alguns episódios prontos com seu trabalho e é simplesmente fantástico. Ele é um ótimo ator e traz uma energia completamente diferente ao set. É muito bom,” confessou Wendy.

Arrow retorna com novos episódios nos Estados Unidos em Outubro.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags ArrowCW