Personagem de Seann William Scott em Máquina Mortífera é revelado; Confira

Imagem: Universal Pictures/Fox

Continua após as recomendações

Maquina Mortífera terá novo protagonista

A Fox divulgou os primeiros detalhes sobre o personagem de Seann William Scott (American Pie) na série Maquina Mortífera. De acordo com a emissora, o ator interpretará Wesley Cole, um veterano de guerra que também é pai.

Sean assume posto de protagonista ao lado de Damon Wayans após a saída conturbada do ator Clayne Crawford em maio deste ano, acusado de mal comportamento nos sets e de brigar com o colega de elenco. Na época, especulou-se que Scott interpretaria um irmão de Riggs, personagem de Crawford, mas pelos detalhes agora divulgados não parece ser o caso. A não ser que por algum motivo os irmãos tenham sobrenome diferentes.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mais um reforço para o elenco

O personagem de Scott não chegará sozinho na série policial. A atriz Maggie Lawson (Psych) foi escalada para viver sua ex-esposa e mãe de seu filho em um papel recorrente durante a terceira temporada da série. Lawson viverá Natalie Flynn, uma cirurgiã do pronto-socorro.

Os dois se conheceram enquanto serviam ao exército, onde Natalie trabalhou como médica. Na época eles tiveram um rápido romance que resultou em uma criança. Anos depois eles voltam a se encontrar em Los Angeles, quando Cole passa a frequentar a emergência do hospital. Ele se muda para a cidade para se reaproximar dela e da criança.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Maquina Mortífera estreia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e pela Rede Globo.

Leia mais: Áudio revela briga de bastidores dos protagonistas de Máquina Mortífera

Nenhum comentário

Adicione o seu