Personagem de The Resident vai morrer na 2ª temporada; Saiba mais detalhes

Imagem: FOX

Médico da série deverá morrer na segunda temporada…

Uma das emergências médicas de The Resident pode acabar se tornando bastante familiar. É que antes da estréia da segunda temporada da série, o produtor executivo Todd Harthan insinuou que a morte de um personagem da série poderia agitar os corredores do Chastain Park Memorial Hospital

Harthan comentou pela primeira vez sobre a morte no início deste mês, quando ele enigmaticamente alertou os espectadores para não “se apegarem a todos esses personagens nesta temporada, porque… nem todos sobrevivem”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Pressionado por detalhes em uma entrevista ao TVLine, Harthan disse que será “um pouco de um jogo de adivinhação” sobre qual personagem do segundo ano poderia potencialmente deixar a série – e haverá mais de uma possibilidade.

“O que você encontrará nos primeiros seis episódios são vários personagens no quadro que legitimamente poderiam sair do nosso mundo, de uma forma ou de outra.”, ele brinca.

The Resident já estabeleceu um precedente para as saídas de personagens principais: Além da morte da paciente de câncer Lily, a série já deu adeus para a Dra. Lane Hunter (interpretada por Melina Kanakaredes) e a ex-CEO de Chastain Park, Claire Thorpe (Merrin Dungey).

Mas na 2ª Temporada, de acordo com Harthan, “há mais personagens no tabuleiro em que você vai investir, com quem você vai se importar, que vai torcer, mas que estará em perigo médico ou físico”. Quem será?

Continua após a publicidade

The Resident retorna para episódios na segunda, 24 de setembro, nos Estados Unidos.

Leia mais: As 10 melhores séries médicas para você maratonar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours