Personagem desaparecido de Game of Thrones voltará para a temporada final

Imagem: HBO/Divulgação

Personagem voltará, garante técnico de efeitos visuais de Game of Thrones

A sétima temporada de Game of Thrones foi em geral uma boa temporada, embora houvesse uma coisinha que nos incomodava (próximo de outros problemas implausíveis, como rápidas viagens). O público sentiu uma falta óbvia de Ghost (Fantasma), o lobo gigante de Jon Snow.

Bem, todos nós podemos respirar aliviado, já que um dos magos de efeitos especiais da série confirmou o seu retorno no final da série.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Oh, você o verá novamente. Ele tem uma boa quantidade de tempo de tela na 8ª temporada“, disse o supervisor de efeitos visuais Joe Bauer ao HuffPost. “Ele aparece, e ele faz algumas coisas… ele é muito presente e faz algumas coisas bem legais na 8ª temporada.”

Jon Snow, Ghost, Game of Thrones

Imagem: Divulgação

Ele também falou sobre por que pode não houve muita ação com lobos na 7ª temporada, admitindo que seus pares do mundo real não são os mais fáceis de se trabalhar.

Os lobos são difíceis de trabalhar porque você não quer errar, então acabamos sempre filmando com lobos reais e fazendo um truque de escala com eles, mas os verdadeiros lobos só se comportam de certas maneiras“, continuou Bauer.

Continua após a publicidade

Eu acho que tem algo sobre o fato de termos lobos na série, mas eles não são talvez tão fundamentais quanto nos livros.”.

Fim da série…

Enquanto isso, a estrela Sophie Turner alertou nessa semana sobre o final da oitava temporada, admitindo que poderá dividir os fãs. “Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs comemorarão, eu acho“, explicou ela.

A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019.

Leia também: Atriz de Game of Thrones faz tatuagem sobre a série e web surta com a foto

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours