Personagem Vixen se junta ao time de Legends of Tomorrow

vixen

Continua após as recomendações

 

EW confirmou nesta semana que a personagem Vixen será regular na próxima temporada de Legends of Tomorrow, mas Megalyn E.K, que interpretou a personagem em Arrow, não estará na série. A atriz já possuía outros compromissos e não estava disponível.

Continua após a publicidade

O show escalará uma nova atriz, que fará uma nova versão da Vixen, ou talvez, uma versão antiga. Graças a mágica da viagem no tempo, nós conheceremos a versão antes de Mari McCabe assumir o manto. De acordo com os produtores, as portas estão abertas caso ela deseje retornar para sua personagem, em qualquer show da DC.

A notícia de que Vixen irá se juntar ao time não é uma surpresa. Após a personagem deixar uma grande impressão em Arrow, os fãs pediram para a heroína ter sua própria série. O chefe da CW, Mark Pedowitz, disse em janeiro que isso poderia acontecer. “Temos a esperança de que a personagem consiga manter uma história própria; se não, talvez se juntar a equipe de Legends”, disse Pedowitz.

A adição de Vixen veio após o time perder dois personagens regulares da primeira temporada, Hawkgirl (Ciara Renée) e Snart (Werntworth Miller).

Legends of Tomorrow retorna em outubro, pela CW.

Avatar

No comments

Add yours