Personagens de Big Bang Theory aparecem crianças em Young Sheldon; Confira

The Big Bang Theory foi homenageada na série derivada Young Sheldon

Os fãs de The Big Bang Theory podem estar tristes com o fim da série. Entretanto, eles podem ficar felizes com o “carinho” que a série recebeu da derivada Young Sheldon.

Exibida logo após o final duplo de Theory nos Estados Unidos, a atração que mostra a vida do jovem Sheldon apresentou as versões mirins dos personagens que o público aprendeu a amar por doze anos.

O episódio foi sobre a tentativa de Sheldon de ouvir uma transmissão de rádio da dedicação do Prêmio Nobel de 1990. (Essa foi uma conexão não tão oculta com a última temporada da The Big Bang Theory, é claro. Afinal, vimos a tentativa de Sheldon e Amy em conquistar o cobiçado título científica.)

E mesmo que ninguém tenha aparecido na festa de cinco anos de Sheldon, o episódio mostrou o que os personagens estavam fazendo ao amanhecer daquele dia.

Confira:

Leonard

Sem surpresa, Leonard estava tão de pé quanto Sheldon, embora estivesse sentado à sua escrivaninha enquanto ouvia o anúncio. Na sua mesa tinha um foguete, um modelo de robô, uma máquina de calcular e um inalador, entre outros itens. (Um livro de educação cívica também estava lá em cima.) A voz de sua mãe Beverly soou, dizendo que ele deveria estar na cama.

Imagem: CBS/Divulgação

 

Penny

Também sem surpresa, Penny não estava nem de longe ouvindo a transmissão. Ela estava dormindo, com braços e pernas espalhados por toda a parte. Ao fundo podia-se ver o nome dela, mas não o sobrenome. Um chapéu de vaqueira e alguns troféus de torneios de cavalos também são vistos.

Imagem: CBS/Divulgação

 

Raj

Não, o jovem Raj não estava escondendo nenhuma garota no seu quarto às 5 da manhã, embora ele também não estivesse ouvindo o anúncio do Prêmio Nobel. Em vez disso, ele estava fazendo alguma lição de casa em uma sala super arrumada. A primeira coisa que aparece na cena de Raj é um telescópio, bem como a sua escrivaninha e mesa de cabeceira decoradas com foguetes e espaçonaves. Mas sério, quem veste um colete antes do café da manhã?

Imagem: CBS/Divulgação

 

Howard

O flashback do jovem Howard foi muito legal. Por um lado, ele tinha uma banqueta coberta com itens de kit de mágica, como um falso coelho e chapéu. Além disso, os fãs ouviram um som familiar da mãe de Howard gritando para ele parar de jogar “aquele jogo de fakakta” e ir dormir.

Imagem: CBS/Divulgação

 

Bernadette

Ligando aos seus interesses em microbiologia, o flashback da jovem Bernadette primeiro mostra ao público um microscópio… de frente para uma boá de plumas extremamente colorida. Na mesa de cabeceira da Bernadette também estavam seus óculos e uma foto dela segurando um troféu de concurso.

Imagem: CBS/Divulgação

 

Amy

Amy estava tão acordada quanto todos os rapazes, embora estivesse lendo a Pequena Casa na Pradaria de Laura Ingalls Wilder. Ela também não estava ouvindo nenhum anúncio do Prêmio Nobel. Os fãs nem sequer conseguiram ver muito do seu quarto de infância, além da cabeceira de cama e fronhas floridas que aparentemente combinavam com sua camisola.

Imagem: CBS/Divulgação

 

A partir da próxima temporada, Young Sheldon assumirá o horário de The Big Bang Theory na grade da CBS nos Estados Unidos. No Brasil, o final de The Big Bang Theory será exibido no dia 02 de junho pela Warner Channel.

Leia também: Final de The Big Bang Theory é marcados por lágrimas, sorrisos e muito amor

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.