Personagens de Hawaii Five-0 poderão voltar em nova série

Personagens de Hawaii Five-0 poderão ressurgir em novo derivado de NCIS

Personagens Hawaii Five-0 nova série

Os fãs de Hawaii Five-0 estão órfãos da série desde o ano passado, quando a atração foi cancelada após dez temporadas. Mas existe a possibilidade desses personagens retornarem à vida de alguma forma? Aparentemente sim.

Continua após publicidade

De acordo com o Express UK, rumores indicam que a nova série da franquia NCIS, que se chamará NCIS: Hawaii poderá resgatar algum personagem de Hawaii Five-0, uma vez que ambas as séries tinham produção da CBS Studios.

Continua após a publicidade

Juntando as franquias

Essa será a primeira vez que NCIS se passará no Havaí. No entanto, não será a primeira vez que este universo visita o local.

Continua após publicidade

Isso porque, anteriormente, a série NCIS: Los Angeles fez um crossover com Hawaii Five-0. O encontro aconteceu em 2012 e estabeleceu que as duas séries se passam, portanto, no mesmo universo.

Com isso, uma grande dúvida atingiu diversos fãs: seria possível mais personagens de Hawaii Five-0 aparecerem em NCIS: Hawaii? Ao que tudo indica, sim.

Continua após publicidade
Hawaii Five-0 série
Imagem: Divulgação.

De acordo com o Express UK, um crossover seria impossível, uma vez que a série protagonizada por Steve McGarrett e companhia já acabou. Mas existe uma janela que pode fazer com que personagem de Hawaii Five-0 apareçam em NCIS: Hawaii.

Após o cancelamento da série de dez temporadas, o chefe da CBS Entertainment, Kelly Kahl, disse em um comunicado: “Nunca é fácil dizer adeus a uma franquia de sucesso que carregou o legado do original com tanta distinção ao estabelecer seu próprio estilo exclusivo. Graças aos incríveis talentos dos produtores, escritores, elenco e equipe, Hawaii Five-0 desempenhou um papel fundamental por uma década em nossa programação. Além disso, ajudou a estabelecer nossa potência na sexta à noite.”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E completou: “Nunca se sabe. Esses personagens ainda podem voltar, de alguma forma.”.

Quem sabe, esta é a chance?

Fãs estão animados

Claro que os fãs se animaram com a possibilidade e, desde que a CBS anunciou NCIS: Hawaii, cogitaram o ressurgimento de personagens de Hawaii Five-0.

Um fã no Twitter disse: “Estou ansioso para ver isso em breve!!! Especialmente com os crossover!!!”.

Outro fã acrescentou: “Isso só fará sentido se ‘NCIS Hawaii‘ reconhecer a força-tarefa de ‘Hawaii Five-0‘ como a principal autoridade policial após o HPD sair do curso.”.

Um terceiro fã disse: “Gostaria que houvesse crossovers com ‘NCIS La’, ‘Magnum PID’ e algumas referências de ‘Hawaii Five-0‘”.

Imagem: Divulgação.

O fim de Hawaii Five-0

Apesar das fortes classificações, a CBS acabou cancelando Hawaii Five-0 devido a Alex O’Loughlin, que interpretou Steve McGarrett, e Scott Caan, que interpretou Danno Williams, com os contratos expirando.

A opção de renegociação estava aberta aos atores, entretanto, parece que eles queriam seguir em frente com a série, pois nenhum acordo foi fechado.

A série durou 10 anos, de 2010 a 2020, e ainda tem uma base de fãs leais.

Logo, os fãs da série terão que manter os olhos abertos para qualquer referência à série quando NCIS Hawaii for ao ar.

NCIS: Hawaii

A nova série vai apresentar um potencial buraco no enredo, pois já foi estabelecido que a elite de Hawaii Five-0 está na ilha. Os detalhes da trama de NCIS Hawaii estão sendo mantidos em sigilo pela CBS, com a trama ainda em grande parte desconhecida.

Vanessa Lachey será a protagonista, interpretando Jane Tennent – a primeira protagonista feminina de NCIS.

Mais detalhes sobre a série serão revelados nos próximos meses, já que as filmagens estão em andamento no Havaí.

Leia também: O segredo dos atores de Hawaii Five-0 que apareceu na série

E então, o que você achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.