Personagens retornam para o 100º episódio de Once Upon a Time

Continua após as recomendações

 

Once Upon A Time está tirando do batente todos para o marco do 100º episódio, trazendo de volta rostos favoritos para comemorar nas festividades.

Continua após a publicidade

Um trio de criadores de confusão já foi confirmado para a ocasião, com Barbara Hershey reinterpretando seu papel de Cora, mãe de Regina (Lana Parrilla), Robbie Kay de volta nas calças de Peter Pan, e Giancarlo Esposito aparecendo como Sidney Glass/O Espelho Mágico. Os detalhes sobre a volta de cada um estão sendo mantidos em segredo, naturalmente.

Da última vez que os vimos, Sidney tinha se aliado a Rainha do Gelo (Elizabeth Mitchell) durante o arco de Frozen na série, Peter Pan tinha forçado seu filho Rumple (Robert Carlyle) a matá-lo para salvar Storybrooke, e Cora – bom, Cora foi morta por Branca de Neve (Ginnifer Goodwin). Também foi confirmado que a menor, porém memorável, vilã da primeira temporada, A bruxa Cega, estará disponível para o marcante episódio de algum jeito, mesmo ela tendo sido queimada viva por Hansel e Gretel no seu próprio forno.

Eles se juntam à um grupo de personagens retornando que incluem Mulan (Jamie Chung) e Red (Meghan Ory). Antes da quinta temporada estrear, o criador Adam Horowitz falou sobre os planos do show em rever esses antigos amigos. “Existem outros personagens que podem retornar também, e nós também queremos trabalhar com eles” ele contou aos repórteres. “Nós queremos honrar a ideia de que a vida deles continua… e dar um gosto de onde eles estão e ver como eles reconectam com todos agora.”

O centésimo episódio não será somente uma parada de passados das outras temporadas. Once Upon a Time trouxe para o elenco Greg Germann (Ally McBeal) em um papel crucial que aparecerá primeiro no grande episódio. Detalhes sobre o personagem são praticamente não existentes, mas ele interpretará um papel referido por “O Distinto Cavalheiro”.

Fonte: Eonline!