Piloto de nova versão de Charmed é encomendada e atriz do original não gosta
Piloto “mais feminista” foi encomendado pela CW
Charmed, conhecida no Brasil no começo dos anos 2000 como “Jovens Bruxas”, vai ganhar uma nova versão para a TV.
De acordo com o TVLine, a CW encomendou um piloto para avaliação, após os executivos do canal terem agradado dessa nova versão “mais feminina”. A emissora já havia tentando ressuscitar a série em 2017, com uma versão ambientada na década de 1970, mas não foi para frente.
Entretanto, dentro desta novidade, é curioso destacar a posição da atriz Holly Marie Coombs, que estrelou a versão original no canal WB.
PUBLICIDADE
“Os fãs não vai se enganar com esse título”
“Aqui está uma coisa: até vocês nos pedirem para reescrever o roteiro da forma como Brad Kern fazia toda semana, não pensem em capitalizar no nosso trabalho duro. Charmed pertence a nós quatro, aos nossos roteiristas, equipes e fãs. Eles não vão se enganar só com o título”, escreveu ela em sua conta oficial no Twitter.
A nova versão ficará a cargo de Jennie Snyder Urman, que é responsável por Jane the Virgin na CW.
Veja também:
--
Sobre o autor
Anderson Narciso
Editor-chefe
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.