Piloto da FOX sobre abuso sexual nas universidades escala Archie Panjabi e Rita Wilson

Imagem: Mix de Séries

Rita Wilson (de The Good Wife) e Archie Panjabi (também de The Good Wife Blindspot) foram escaladas no novo piloto dramático da FOX, cuja proposta será de tratar dos inúmeros casos de abusos sexuais nas universidades americanas.

O projeto, que ainda segue sem título após ser batizado provisoriamente de Controversy, será focado no Conselho Júnior de uma prestigiada instituição no estado americano do Illionois que é obrigado a lidar com um escândalo fora de controle, quando uma jovem acusa vários membros do prestigiado time de futebol da universidade de abuso sexual.

Continua após a publicidade

Panjabi interpretará Jourdan Price, uma consultura de controle de crise (ofício parecido com o da personagem de Olivia Pope em Scandal) que ajudará a esclarecer o escândalo. Já Rita será Constance Hawthorne, Presidente do Conselho de Administração da instituição.

Escrito por Sheldon Turner, o projeto será dirigido por John Requa e Glenn Ficarra, que também serão os produtores executivos ao lado de Jennifer Klein, Charlie Gogolak e Judy Smith, a musa inspiradora de Shonda Rhimes para criar Scandal.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours