Pinguim | Trailer da série revela o que acontece após The Batman

Max divulgou trailer da nova série Pinguim, que serve de continuação para o filme The Batman de 2022. Eis as imagens inéditas.

Pinguim trailer da série
Imagem: Divulgação.

Oswald Cobblepot, o popular vilão Pinguim do Batman está de volta para aterrorizar Gotham City em uma nova série. Nesta quinta, 20, a Warner Bros. divulgou o trailer da série Pinguim (The Penguin), derivada que serve de continuação do filme The Batman de 2022, e que tem Colin Farrell reprisando o seu papel .

A nova série se passa imediatamente após o final do filme de 2022, onde Gotham City é totalmente inundada e isolada. Com oito episódio, a história vai narrar ascensão de Cobblepot ao poder no submundo de Gotham. E então, como ele se torna um dos vilões mais significantes do universo do Homem Morcego.

Além de Farrell o trailer mostra Cristin Milioti como Sofia, filha de Carmine Falcone, Michael Zegen como Alberto, filho de Carmine, e Clancy Brown como Salvatore Maroni, um dos antigos principais gangsters de Gotham. O elenco também conta com Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, além disso Deirdre O’Connell, Carmen Ejogo, François Chau bem como David H. Holmes.

Pinguim é continuação de The Batman

Para aqueles que se perguntam como a série se conecta com o filme de 2022, “The Penguin” começa exatamente onde “The Batman” terminou, garantindo uma continuidade perfeita da história. Os eventos que moldaram Gotham no filme que terão expansão na série, oferecendo uma experiência rica e coesa para os fãs.

Uma sequência de “The Batman”, intitulada “The Batman: Part II”, chegará nos cinemas em 2 de outubro de 2026. Já “Pinguim“, portanto, chegará ao Max em setembro.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!