Sue poderia ter um final feliz em Glee?

Glee 6x04 The Hurt Locker Part 1Será que uma das maiores vilãs de Glee terá um final feliz na série?

Semana passada, após o Vocal Adrenaline não conseguir vencer o New Direction nas seccionais, você pode querer cortar Sue Sylvester de uma vez por todas. No entanto, Jane Lynch revela que existem algumas surpresas para a sua personagem nas duas horas finais de Glee que serão exibidas esta semana.

“No final das contas, ela usa o seu poder para o bem ao invés do mal”, disse Lynch ao TV Guide. “Acho que Will a amaciou e trouxe o que há de bom nela, e veremos isso no final. Nós fazemos um número juntos no final de ABBA”, revelou a atriz. Ela e o personagem de Matthew Morrison cantarão o hit da banda sueca “The Winner Takes It All“, de 1980.

A atriz também fez uma revelação: o episódio mostrará como todos se encontram cinco anos mais tarde, antes do último adeus.

Onde vocês acham que os personagens estarão daqui a cinco anos? E como Sue irá se redimir?

Glee encerra sua jornada na próxima sexta, dia 20.

Tags Glee

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.