Polarizadores: 12 personagens que o público “ou amou ou odiou” na TV em 2018
[spacer height=”10px”]
Existem personagens que conseguem dividir uma nação – no caso, uma nação de fãs mesmo. Em toda série de TV, sempre há aquele indivíduo em que parte do público ama, e parte do público odeia. E nessa onda do 08 ou 80, acaba gerando atritos que rendem as mais calorosas discussões.
Com essa finalidade, ou não, os produtores certamente gostam de ver suas séries – e seus respectivos personagens – criando burburinho na boca do povo.
Pensando nisso, o Mix elegeu alguns personagens que certamente polarizaram o público na temporada 2018.
Confira!
Laurel, Arrow
A personagem mudou, e se transformou em uma vilã. Na verdade, essa é a sua versão da Terra 2, que veio parar em Arrow apenas para dividir o público. “Garota má que detona”, ou “Não é a filha do papai” para você?
[spacer height=”10px”]
Ralph, The Flash
Ralph, certamente, dividiu os fãs de The Flash. Existem aqueles que defendem o rapaz, dizendo que ele é um ajudante divertido, apenas tentando ser o melhor de si mesmo. Mas existem aqueles que o acham irritante, e que torna a vida de todos mais difícil – enquanto faz piadas de mal gosto.
[spacer height=”10px”]
A irmãs Frost, The Gifted
Três vezes divertidas. Três vezes irritantes. As personagens – que praticamente refletem uma só, dividiu o público por hora ajudar o protagonistas, hora atrapalhar.
[spacer height=”10px”]
Morgan, The Good Doctor
Uma jovem residente que só quer ser ambiciosa, ou uma megera que não está nem aí para o próximo? De qualquer forma, seu contraste com o protagonista Shaun foi o que mais fez o público dividido.
Continua após a publicidade
Amelia, Greys Anatomy
Uma médica super-heroína/suicida, ou uma dor de cabeça para o público – mesmo sem tumor cerebral. Se antes, a personagem era amada em Private Practice, agora ela agoniza entre os fãs que gostam dela e os que não gostam em Grey’s Anatomy.
[spacer height=”10px”]
Catherine, Hawaii Five-0
A cada vez que ela aparece, é uma chance para “McRollin” acontecer. Porém, há aqueles que defendem que a personagem perdeu o seu apelo. Melhor ela ficar quietinha, fora da tela?
[spacer height=”10px”]
Laurel, How To Get Away With Murder
Laurel teve destaque na última temporada de HTGAWM. O problema é que teve gente que achou a personagem ótima, com sede de vingança e agitando a história. Mas alguns fãs se cansaram dos seus “problemas com papai”. E no final das contas, foi meio que isso…
[spacer height=”10px”]
Archie, Riverdale
O protagonista da série é logo razão para dividir o público. Seria ele apenas mais um garoto americano, de coração bom, ou idiota o suficiente para ser burro igual um poste o tempo todo? (Desculpe o desabafo na última sentença…)
[spacer height=”10px”]
Louis, Suits
Mesmo com todas as mudanças em Suits, o amor/ódio por Louis se destaca entre os fãs da série. Ele apenas “quer ser amado” pelo público, ou ele é um “auto-sabotador” exagerado?
[spacer height=”10px”]
Mon-El, Supergirl
Com sua recém confirmada partida da série, teve gente comemorando e teve gente chorando. Seria Mon-El uma valiosa adição ao time, ou ele apenas e um manipulador emocional que precisa ficar longe de Kara? Fica aí o questionamento…
Continua após a publicidade
Toby, This Is Us
Pobre Toby, não consegue agradar todo mundo, nem ser odiado por todos. O personagem, até agora, tem sido o exemplo de companheiro para Kate, mas seu exagero, em certos momentos, tendem a incomodar. Isso quando ele não está fazendo piadas inapropriadas – em momentos inapropriados. “Menos, Toby” – ou seria, “manda mais”?
[spacer height=”10px”]
Dolores, Westworld
Dolores tomou as rédeas da história em Westworld, e virou a androide com uma causa nobre. Ou seria ela apenas uma robô que está vivendo uma narrativa e matando a todos que vê pela frente? Não respondendo essa pergunta, só mesmo visualizando a polarização que a personagem causa nos fãs da série…