Ponto Cego poderá não estrear 5ª temporada na Netflix

Ponto Cego 5 temporada Netflix

Fãs estão preocupados com Ponto Cego na Netflix

Os fãs de Blindspot (Ponto Cego) estão realmente preocupados com o atraso da quinta temporada no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

Faz mais de um ano que a quarta temporada estreou no catálogo da plataforma, em abril de 2020, e também completará um ano que a série encerrou sua última temporada nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

No entanto, a temporada final já ganhou exibição no Brasil através da Warner Channel, e isso começou a chamar atenção dos fãs, uma vez que a janela entre essa exibição e a possível chegada na Netflix está grande.

Continua após publicidade

Alguns fãs, com isso, começaram a suspeitar que a quinta temporada não chegará na Netflix. E essa suspeita faz sentido, devido a um fator muito importante: o novo streaming HBO Max.

Dessa forma, está circulando um boato de que Ponto Cego poderá deixar o catálogo da Netflix e migrar para o HBO Max, uma vez que a série é produzida pela Warner Bros. Studios.

Continua após publicidade
Ponto Cego Netflix
Imagem: Divulgação

O Mix de Séries foi atrás de uma fonte que comentou que é possível que Ponto Cego saia da Netflix e migre para o HBO Max, devido ao acervo da Warner Bros. estar sendo transferido todo para o novo streaming. No entanto, no Brasil, não há nada certo. Isso porque, nos Estados Unidos, Blindspot não está presente no HBO Max, mas sim no Hulu.

A Netflix não comenta antecipadamente a estreia a longo prazo de séries, mas por enquanto as quatro temporadas de Ponto Cego permanecem na Netflix.

Já o HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho, então, poderemos ter uma noção do que esperar a partir de lá.

Netflix está armando frente contra o HBO Max 

Enquanto isso, a Netflix está se armando para tentar evitar uma evasão dos seus assinantes para o HBO Max. Assim como quando aconteceu com a chegada do Disney Plus.

Como o Mix de Séries trouxe essa semana, a gigante do streaming já se preparou para essa chegada no Brasil e América Latina e, com isso, abriu uma frente de estreias para nenhum assinante colocar defeito.

Entre as novidades estão as novas temporadas de Lupin e Elite, que chegarão respectivamente no dia 11 e 18 de junho. Além disso, a Netflix resolveu trazer uma grande estreia na semana seguinte à estreia do HBO Max no Brasil, que é a terceira temporada de Virgin River, uma das séries mais assistidas do catálogo. Programada inicialmente para dezembro, a Netflix adiantou a estreia para Julho, então, os fãs terão muitas novidades nas próximas semanas.

Temporada final de Ponto Cego

Agora, os fãs de Ponto Cego precisarão ficar na torcida, sobre a chegada da última temporada na plataforma. Blindspot terá um grande problema para resolver: durante o final da quarta temporada, Jane, Weller e o restante da equipe do FBI foram enquadrados para um esquema chamado Project Helios, que foi realmente orquestrado pela grande vilã da temporada, Madeline Burke.

Logo após a equipe encontrar uma cabine remota onde poderiam se esconder das autoridades, Madeline ordenou um ataque de drone no local – e um míssil atingiu a cabine em cheio, enquanto Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam lá dentro.

Blindspot 5 temporada Brasil
Imagem: Divulgação.

Jane – que aparentemente ficou loira na nova imagem da série – escapou por pouco da explosão. Mas o criador da série Martin Gero deu a entender que “seria seguro assumir que nem todos saem vivos daquela casa“.

E então, você está ansioso pela quinta temporada de Ponto Cego? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.