Ponto Cego poderá não estrear 5ª temporada na Netflix

Ponto Cego 5 temporada Netflix

Fãs estão preocupados com Ponto Cego na Netflix

Os fãs de Blindspot (Ponto Cego) estão realmente preocupados com o atraso da quinta temporada no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

Faz mais de um ano que a quarta temporada estreou no catálogo da plataforma, em abril de 2020, e também completará um ano que a série encerrou sua última temporada nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

No entanto, a temporada final já ganhou exibição no Brasil através da Warner Channel, e isso começou a chamar atenção dos fãs, uma vez que a janela entre essa exibição e a possível chegada na Netflix está grande.

Continua após publicidade

Alguns fãs, com isso, começaram a suspeitar que a quinta temporada não chegará na Netflix. E essa suspeita faz sentido, devido a um fator muito importante: o novo streaming HBO Max.

Dessa forma, está circulando um boato de que Ponto Cego poderá deixar o catálogo da Netflix e migrar para o HBO Max, uma vez que a série é produzida pela Warner Bros. Studios.

Continua após publicidade
Ponto Cego Netflix
Imagem: Divulgação

O Mix de Séries foi atrás de uma fonte que comentou que é possível que Ponto Cego saia da Netflix e migre para o HBO Max, devido ao acervo da Warner Bros. estar sendo transferido todo para o novo streaming. No entanto, no Brasil, não há nada certo. Isso porque, nos Estados Unidos, Blindspot não está presente no HBO Max, mas sim no Hulu.

A Netflix não comenta antecipadamente a estreia a longo prazo de séries, mas por enquanto as quatro temporadas de Ponto Cego permanecem na Netflix.

Já o HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho, então, poderemos ter uma noção do que esperar a partir de lá.

Netflix está armando frente contra o HBO Max 

Enquanto isso, a Netflix está se armando para tentar evitar uma evasão dos seus assinantes para o HBO Max. Assim como quando aconteceu com a chegada do Disney Plus.

Como o Mix de Séries trouxe essa semana, a gigante do streaming já se preparou para essa chegada no Brasil e América Latina e, com isso, abriu uma frente de estreias para nenhum assinante colocar defeito.

Entre as novidades estão as novas temporadas de Lupin e Elite, que chegarão respectivamente no dia 11 e 18 de junho. Além disso, a Netflix resolveu trazer uma grande estreia na semana seguinte à estreia do HBO Max no Brasil, que é a terceira temporada de Virgin River, uma das séries mais assistidas do catálogo. Programada inicialmente para dezembro, a Netflix adiantou a estreia para Julho, então, os fãs terão muitas novidades nas próximas semanas.

Temporada final de Ponto Cego

Agora, os fãs de Ponto Cego precisarão ficar na torcida, sobre a chegada da última temporada na plataforma. Blindspot terá um grande problema para resolver: durante o final da quarta temporada, Jane, Weller e o restante da equipe do FBI foram enquadrados para um esquema chamado Project Helios, que foi realmente orquestrado pela grande vilã da temporada, Madeline Burke.

Logo após a equipe encontrar uma cabine remota onde poderiam se esconder das autoridades, Madeline ordenou um ataque de drone no local – e um míssil atingiu a cabine em cheio, enquanto Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam lá dentro.

Blindspot 5 temporada Brasil
Imagem: Divulgação.

Jane – que aparentemente ficou loira na nova imagem da série – escapou por pouco da explosão. Mas o criador da série Martin Gero deu a entender que “seria seguro assumir que nem todos saem vivos daquela casa“.

E então, você está ansioso pela quinta temporada de Ponto Cego? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.