Populares: As 5 séries mais assistidas da Netflix no começo de 2019

Quais foram as séries mais assistidas em janeiro de 2019 na Netflix?

2019 mal começou e a Netflix já está bombando de atrações. Assim, uma das maiores plataformas atuante no Brasil, a “gigante do streaming” trouxe boas produções neste começo de 2019 – proporcionando boas maratonas.

Pensando nisso, compilamos, através dos comentários, compartilhamentos, e do aplicativo TV Time, as 5 séries mais comentadas e assistida no mundo, neste mês de janeiro. Embora a lista tenha 4 estreantes, uma figurinha carimbada – e antiga – aparece nela.

Confira…

1 – Sex Education

Sucesso instantâneo, Sex Education se tornou a série mais assistida do mundo neste começo do ano. Sua popularidade se espalhou rapidamente pelas redes sociais devido aos personagens cativantes e ótima ambientação. Além disso, a trama aborda as dúvidas sexuais de adolescentes, de uma forma irreverente e engraçada. Sex Education acompanha um jovem rapaz, que tem uma mãe terapeuta sexual, e que passa usar esse conhecimento que ele adquire com essa convivência para ajudar colegas da escola – e faturar um dinheiro em cima disso. Confira o trailer abaixo.

2 – Você

Você não estreou na Netflix exatamente em 2019 – ela chegou ao catálogo no dia 26 de dezembro. Entretanto, ela se tornou fortemente popular neste mês de janeiro. A série aborda a perspectiva de um stalker, que se apaixona por uma moça e começa a persegui-la, fazendo com que ela se apaixone por ele e juntos possam viver uma história de amor – e obsessão. Além disso, Você conseguiu levantar um grande debate na mídia, envolvendo a forma como que os usuários das redes sociais deixam suas vidas expostas, e como que isso pode acabar parando em mãos erradas. Confira o trailer abaixo.

3 – Titãs

Titãs é a primeira produção que a Netflix traz para o Brasil, em parceria com o DC Universe – novo serviço de streaming da DC Comics nos Estados Unidos. Embora seja lembrada por desenhos, a série é uma versão adulta, e bastante violenta, dos clássicos personagens Jovens Titãs. Assim, basicamente reúne ajudantes dos grandes heróis da editora, como Batman, Superman e Mulher Maravilha. Aqui, o grupo é liderado por Robins e mostra sua formação original com Ravena, Estelar e Mutano. Titãs ganhou popularidade nas redes sociais pela forma violenta que abordou seus episódios. Confira o trailer abaixo.

4 – Friends

Friends é a série que custou 100 milhões de dólares para a Netflix. Em 2018, a plataforma de streaming quase perdeu a trama de seu catálogo, e precisou desembolsar essa bagatela. Mas a justificativa está aí: a clássica sitcom continua sendo uma das séries mais assistidas do mundo, devido a Netflix. Além disso, em janeiro de 2019, ela ficou em quarto lugar como “a série mais maratonada”. A trama gira em torno de seis amigos em Nova Iorque, nos anos 1990, que discutem amizades, amores e cotidiano. Confira o trailer de divulgação da Netflix, quando a série entrou no seu catálogo em 2015.

5 – O Justiceiro

A segunda temporada de O Justiceiro, da Marvel, foi bastante comentada – e assistida. Isso porque, possivelmente, também será a sua última. A parceria da Marvel com a Netflix foi esgotada, sendo reduzida a apenas Justiceiro e Jessica Jones, que já tinham novas temporadas encomendas. Independente do destino de ambas, a segunda temporada do Justiceiro traz o herói vivido por Jon Bernthal tentando criar uma nova vida após ser perseguido por quase todas as instituições da lei norte-americana. Confira o trailer abaixo.

Leia também: Saiba quais foram as 10 séries mais maratonadas no primeiro trimestre de 2019

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.