Por onde anda Colin Donnell, de Chicago Med?

Colin Donnell é um dos rostos mais queridos de Chicago Med. Mas por onde anda o ator que conquistou o público de One Chicago?

Chicago Med
Continua após publicidade

O personagem de Colin Donnell, o Doutor Connor Rhodes, é um elemento importante no universo One Chicago. Aparecendo em mais de 84 episódios entre 2015 e 2019 de Chicago Med, além de quatro episódios em Chicago P.D. e Chicago Fire, Rhodes certamente tem um impacto em seus colegas socorristas e de trabalho.

Continua após publicidade

Quando Rhodes é apresentado, sua história é um pouco obscura, mas à medida que Chicago Med avança, seus detalhes ficam mais claros. Acontece que ele é na verdade filho de um pai rico e infiel que muitas vezes preferia o trabalho à família. Além disso, sua mãe morreu devido a complicações relacionadas à saúde mental.

Isso leva Rhodes a ser um pouco reservado quando se trata de detalhes pessoais, e ele tenta esconder seu passado e construir uma barreira entre sua vida pessoal e sua vida profissional. No entanto, isso só funciona por um tempo. Eventualmente, ele se torna cada vez mais sensível a outros se intrometendo e manipulando sua vida. No início da 5ª temporada, ele deixa Chicago para começar sua vida de novo e com pouca distração.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Então, o que Donnell tem feito desde sua saída do Chicago Med?

Antes de vestir seu jaleco branco para um longo dia no Gaffney Chicago Medical Center, Donnell interpretou Tommy Merlyn na série da CW Arrow. De acordo com sua página no IMDb, ele ainda desempenhou o papel durante e após sua participação em Chicago Med. Ele apareceu em mais de 25 episódios de Arrow entre 2012 e 2020, com sua última aparição acontecendo no episódio final da série. Tommy é o melhor amigo e, mais tarde, um antagonista de Oliver Queen (Stephen Amell). 

Leia também: Atores de Chicago PD e Chicago Med são amigos na vida real?

Além de atuar em Arrow, Donnell também apareceu em dois filmes de TV desde que deixou Chicago Med. Sua página no IMDb relata que ele apareceu pela primeira vez no romance de 2020, “Love on Iceland”, estrelado por Donnell, Kaitlin Doubleday e Preston Sadleir. Este filme direto para a TV também foi ao ar no Hallmark Channel.

Continua após publicidade

No estilo típico da Hallmark, a história segue um romance renovado entre dois ex-amantes, enquanto eles visitam a Islândia. O próximo filme de TV de Donnell também é outro produto da Hallmark: “To Catch A Spy” de 2021 (via IMDb). Ao contrário do projeto Hallmark anterior, esse é predominantemente um mistério de suspense que envolve a morte de um homem em um hotel em Malta e as pessoas que tentam resolver o caso.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Felizmente para os fãs do trabalho de Donnell, ele tem uma série no horizonte chamada Irreverent, que também estrela P.J. Byrne, Robert Rabiah, Wayne Blair e Kylie Bracknell. O show está programado para estrear em 1º de junho no Peacock (via IMDb). Donnell interpreta o papel de Mack nesta futura série, e o personagem é um ex-intermediário para gangues de Chicago, mas ele se retira para a Austrália e se disfarça de reverendo (via Deadline).

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.