Por onde ator sumido de NCIS Los Angeles
NCIS Los Angeles foi cancelada e seus atores já estão procurando outros projetos. Um deles já tem novos desafios no horizonte.
Após 14 anos de sucesso, é hora de se despedir da equipe querida de agentes de “NCIS Los Angeles”, que está atualmente transmitindo sua última temporada. Em meio a essa despedida, o elenco está olhando para o futuro, e alguns deles já revelaram seus planos. Um dele é o ator de Marty Deeks, Eric Christian Olsen.
O agente Marty Deeks entrou para o elenco principal na segunda temporada de “NCIS Los Angeles”. Ao longo dos anos, tornou-se um dos favoritos dos fãs, que se encantaram com seu personagem adorável e perspicaz. Além do romance em desenvolvimento com a agente Kensi Blye, interpretada por Daniela Ruah.
O casal se casou na décima temporada e começou a acolher a fugitiva Rosa Reyes como filha adotiva na décima terceira temporada, mostrando a evolução da história ao longo dos anos.
Leia mais sobre “NCIS Los Angeles“:
- NCIS Los Angeles estreia última temporada no Brasil
- O real motivo porque atriz sumiu de NCIS Los Angeles
- Astro de NCIS Los Angeles vai para NCIS Hawaii na 3ª temporada
Com o cancelamento da série, o elenco começou a discutir seus futuros projetos. Entre eles está o astro Eric Christian Olsen, que assinou como produtor executivo do próximo reboot da série legal dos anos 80, “Matlock”.
A nova série, por exemplo, contará com a atriz Kathy Bates no papel principal de Madeline Matlock, substituindo o papel originalmente interpretado por Andy Griffith. Olsen compartilhou a notícia do novo projeto em suas redes sociais.
Na nova série “Matlock”, Madeline Matlock trabalhará em um prestigioso escritório de advocacia, utilizando seu “comportamento sigiloso e suas astutas táticas” para ganhar casos e expor a corrupção.
Este é um dos primeiros pilotos dramáticos anunciados pela CBS para a temporada 2023-24, juntamente com “Elsbeth”, um spin-off de “The Good Wife” e “The Good Fight”, estrelado por Carrie Preston como a advogada Elsbeth Tascioni.