Por que ator de The Big Bang Theory sumiu depois da série

Johnny Galecki ganhou muito dinheiro com seu papel de The Big Bang Theory, mas ele sumiu depois da série. Eis o motivo!

The Big Bang Theory ator série
Imagem: Divulgação.

Graças em grande parte a Roseanne e The Big Bang Theory, milhões de fãs de TV se familiarizaram com o ator Johnny Galecki. E o ator fez de tudo – desde namorar coestrelas até lidar com a tensão no set, enquanto ganhava milhões de dólares no processo.

Mas embora Johnny Galecki (e Kaley Cuoco) quase tenha encerrado sua participação em The Big Bang Theory antes de Jim Parsons, ambos resistiram até o fim.

O tempo de Galecki em The Big Bang Theory durou mais de uma década. E, desde que a série chegou ao fim, Johnny Galecki aparentemente desapareceu, levando muitos a se perguntarem o que ele tem feito.

PUBLICIDADE

Johnny Galecki teve uma carreira de ator subestimada

The Big Bang Theory ator série
Imagem: Divulgação.

Tendo feito sua estreia na década de 1980, Johnny Galecki é um artista que já esteve no quarteirão uma ou duas vezes. O ator esteve envolvido em projetos de todos os tamanhos e montou uma carreira subestimada em Hollywood.

Galecki teve algumas vitórias no início da carreira com Férias de Natal de 1989 e a icônica comédia dos anos 1990, Roseanne, ajudando-o a se tornar um rosto reconhecível no entretenimento.

Leia também: Young Sheldon jogou The Big Bang Theory por água abaixo

Johnny também conseguiu papéis em projetos como Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Vanilla Sky e My Name is Earl, entre muitos outros.

Galecki havia se saído bem no início de sua carreira, mas as coisas realmente atingiram outro nível quando ele foi escalado como um dos personagens principais de The Big Bang Theory, da CBS.

Johnny Galecki mudou sua carreira em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory ator série
Imagem: Divulgação.

Estreando em setembro de 2007, The Big Bang Theory se tornou outro grande sucesso de Chuck Lorre, o homem por trás de inúmeras comédias de sucesso.

Galecki foi escalado como Leonard Hofstadter no programa, e ele foi uma escolha brilhante para o personagem. Galecki trouxe muito do charme nerd que usou como David em Roseanne, e isso se traduziu bem em The Big Bang Theory.

Leia também: The Big Bang Theory pode desapontar fãs com novo spin-off

Enquanto o programa dominava a telinha, Galecki e o resto do elenco começaram a lucrar com alguns dos maiores pagamentos da história da TV.

Os ganhos de Galecki aumentaram constantemente ao longo dos anos com The Big Bang Theory. Durante a primeira temporada, o ator ganhou $60.000 por episódio, embora esses números aumentassem com o tempo.

Na segunda temporada, ele ganhava $250.000 por episódio – uma tendência que continuaria até quarta temporada. Os salários dos atores aumentaram mais uma vez das temporadas 5 a 7, chegando a $350.000 por episódio. Esse crescimento exponencial continuou até o fim da série em 2019.

É relatado que Galecki ganhou $900.000 por episódio de The Big Bang Theory entre 2007 e 2019. Além disso, o elenco conseguiu negociar um acordo que lhes dava direito a 1% do patrimônio líquido da série“, informou o Celebrity Net Worth.

Em 2019, o programa chegou oficialmente ao fim, marcando o fim de uma era para a CBS. Desde então, as pessoas não viram muito Galecki.

O que Johnny Galecki está fazendo agora?

The Big Bang Theory ator série
Imagem: Divulgação.

Então, o que Johnny Galecki tem feito desde que The Big Bang Theory chegou ao fim na TV? No que pode ser uma surpresa para alguns, Galecki tem se mantido discreto, aproveitando a paternidade e uma vida tranquila – e por isso ele sumiu da TV.

Seu IMDb mostra que ele passou algum tempo em The Conners, reprisando o papel de David no programa. Galecki também dublou Henry em A Dog’s Journey. Fora isso, ele não fez nenhuma outra atuação e não tem nada no convés no momento.

Para ser justo, depois de passar tanto tempo na TV com seus vários programas de sucesso, deve ser bom para o ator simplesmente relaxar e aproveitar a vida por um tempo. No entanto, no passado, Galecki disse que tende a ficar entediado entre os projetos, de acordo com o IMDb.

“Não sei o que fazer comigo mesmo entre os filmes. Acabo fazendo coisas pouco saudáveis, como fazer compras ou beber. Eu sou muito esquizofrênico sobre isso.”

É claro que um patrimônio líquido estimado em US$ 100 milhões certamente torna as coisas muito mais fáceis, pois Galecki pode fazer o que quiser enquanto estiver fora do trabalho. Enquanto isso, é provável que ele esteja tirando uma folga nos bastidores para se relacionar com seu filho.

Avery nasceu em 2019 e, embora Johnny e sua ex não estejam mais juntos, eles parecem se dar bem com o filho.

Galecki pode não ter nenhum projeto em andamento no momento, mas isso não significa que ele nunca mais vai atuar. Se o ator voltar à TV, é possível que ele entre em mais uma sitcom de sucesso, o que pode torná-lo um dos atores de maior sucesso da TV de todos os tempos.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.