Por que atriz de FBI foi excluída da série duas vezes?
FBI acabou excluindo atriz principal duas vezes na série: eis o verdadeiro motivo e o que aconteceu com Maggie.
Missy Peregrym é uma dos dois protagonistas de FBI ao lado de Zeeko Zaki, que interpreta Omar Adom “OA” Zidan. No entanto, embora a personagem de Peregrym, Maggie Bell, seja um dos rostos da série de drama policial da CBS, a atriz está visivelmente ausente de muitos episódios em algumas temporadas do popular programa policial.
Como resultado, alguns espectadores ficaram curiosos sobre por que Peregrym foi temporariamente eliminada da série não uma, mas duas vezes ao longo de sua execução.
Como o nome do programa sugere, FBI gira em torno da divisão criminal do escritório de campo da cidade de Nova York do Federal Bureau of Investigation. Os dois agentes federais no centro de tudo são Maggie Bell e OA, que são parceiros. E, a partir da 5ª temporada, o resto da equipe inclui Jubal Valentine, interpretado por Jeremy Sisto, Isobel Castille, interpretada por Alana de la Garza, entre outros.
Vários personagens vieram e saíram de FBI, visto que essa é a natureza da série de televisão. Mas, felizmente, as duas ausências separadas de Maggie podem ser facilmente explicadas.
Maggie Bell foi temporariamente excluída de FBI duas vezes para a licença de maternidade da atriz Missy Peregrym
Quando Missy Peregrym engravidou na vida real, os roteiristas do FBI estruturaram os episódios em torno de sua licença maternidade programada para que pudessem explicar a ausência de sua personagem.
Leia também: Chicago PD: Sophia Bush revela a pior parte de ter feito a série
Peregrym anunciou que estava grávida do primeiro filho dela e de seu marido (Tom Oakley) em outubro de 2019, então sua última aparição na 2ª temporada foi no episódio 17, apenas dois episódios antes do final. O episódio 17 estreou em 10 de março de 2020, e Peregrym deu à luz em 21 de março. Dado que a pandemia encurtou a 2ª temporada, não está claro se os roteiristas planejavam trazer Peregrym de volta antes do final ou esperar até a estreia da 3ª temporada (que foi o que acabou acontecendo).
No entanto, a interprete de Maggie Bell tirou uma nova licença temporária na 4ª temporada, quando Peregrym engravidou de seu segundo filho. Semelhante ao seu desaparecimento da personagem na 2ª temporada, a licença maternidade da atriz veio perto do final da 4ª temporada, e sua última aparição foi no episódio 18, que estreou em 19 de abril de 2022.
Porém, ao contrário da vez anterior, Peregrym não voltou na estreia da 5ª temporada de FBI. Mas sim, apenas no episódio 7. Ela deu à luz sua filha em 6 de junho de 2022, e seu retorno ao programa aconteceu em 15 de novembro do mesmo ano.
Como FBI explica as ausências de Maggie Bell nas temporadas 2 e 4
Às vezes, quando uma atriz engravida na vida real, os escritores adicionam a gravidez como parte da história de seu personagem. No entanto, esse não foi o caso de Maggie Bell em FBI. Para explicar a ausência de Maggie no final da 2ª temporada, os escritores criaram uma nova história para a personagem de Peregrym, girando em torno dela assumindo uma missão secreta temporária que a levaria para longe do escritório de campo do FBI na cidade de Nova York.
Leia também: Chicago PD: Ruzek sobrevive e outras teorias da 11ª temporada
Como a oportunidade veio do diretor-assistente encarregado da equipe, era uma oferta que Maggie não podia recusar. Mas como a missão duraria apenas alguns meses, a história também permitiu que Peregrym voltasse a FBI rapidamente.
Quanto à licença maternidade de Peregrym na quarta temporada, os escritores adicionaram mais drama à série para explicar a ausência de Maggie. Enquanto trabalhavam em um caso, Maggie e OA perseguiram dois homens com gás sarin, uma arma química extremamente mortal. Maggie parou um dos homens, mas durante a troca, uma lata de gás sarin caiu, expondo Maggie a seus elementos tóxicos. Seus ferimentos a levaram ao hospital, onde ela permaneceu internada até que a licença maternidade de Peregrym terminasse.
Quando e como Maggie Bell de Missy Peregrym retorna na 5ª temporada de FBI
Após seu encontro com a morte na 4ª temporada, a personagem Maggie Bell, não se recuperou totalmente até o episódio 7 da 5ª temporada de FBI. Seus ferimentos graves a levaram a uma licença médica de sete meses, e o FBI não liberou Maggie para o serviço até dez episódios após o acidente.
Embora tecnicamente ainda tivesse algumas semanas de licença médica, Maggie estava pronta para voltar ao trabalho e voltou a trabalhar ao lado da OA. Seu parceiro se preocupava com ela, é claro, e por um bom motivo. Mas, eventualmente, Maggie e OA chegaram a um entendimento, e sua parceria continuou de onde parou na 5ª temporada de FBI.