Por que o Dr. Cooper de Chicago Med parece tão familiar?

Estrela que entrou na sétima temporada de Chicago Med está vivendo o Dr. Cooper. Eis de onde você o conhece.

Chicago Med série
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Nem todo novo médico que chegou ao Gaffney Chicago Medical Center, de Chicago Med, pode ser um santo. Algo suspeito está acontecendo com o recém-chegado médico da série, o Dr. Matt Cooper. A chefe de pacientes e serviços médicos Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) está tão convencida de que está enchendo os bolsos com propinas das empresas que fabricam os dispositivos médicos que ela recontratou o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) para ajudar na investigação.

Continua após publicidade

Embora ele tenha tido um lapso ético na 6ª temporada, Will retornou ao hospital de Chicago Med para manter o controle sobre o recém-chegado e reunir evidências sobre seu esquema. Não é um papel natural para Will, mesmo que ele tenha experiência em alterar detalhes cruciais de sua identidade. Espionagem e medicina não têm muito em comum, mas é sua única chance de permanecer no hospital. Então, ele está determinado a usar suas conexões anteriores com Cooper para descobrir exatamente o que o médico está fazendo.

O Dr. Cooper é um papel atípico para o ator Michael Rady. Embora ele tenha chances ocasionais de deixar seu vilão interior (ou apenas seu desprezível interior), Rady é mais provável de ser encontrado interpretando mocinhos. Sim, o seu rosto é conhecido e agora você vai lembrar onde viu o novo médico de Chicago Med.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Michael Rady cortejou uma das Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Uma das atuais estrelas de Chicago Med, Michael Rady, fez sua estreia como ator em 2005, quando conseguiu um papel interpretando o novo interesse amoroso estrangeiro de uma das protagonistas de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante“. Seu personagem Kostas conhece Lena (Alexis Bledel) de modo clássico: salvando sua vida quando ela quase se afogou, enquanto visitava seus avós na Grécia. Infelizmente, para o par, suas famílias são os equivalentes helênicos dos Hatfields e dos McCoys. E eles estão proibidos de manter um relacionamento. Felizmente, ela tem um par de calças da sorte, e depois de se verem secretamente por um tempo, os dois são capazes de obter a aprovação de seus clãs guerreiros.

Leia também: Chicago Med tem fato que não faz sentido, segundo fãs

Rady voltou para a sequência de 2008, quando o público fica sabendo que Kostas se casou depois que ele e Lena se separaram. No entanto, sua primeira parada após o casamento ser anulado – sua esposa aparentemente mentiu sobre a gravidez – é a faculdade americana de Lena, onde ele implora que ela seja aceita de volta. Ela o rejeita no início, embora suas amigas lhe peçam para reconsiderar.

Continua após publicidade
Dr. Cooper Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Michael Rady era um residente do novo Melrose Place

Embora ele tenha desempenhado outros papéis no cinema ao longo de sua carreira, Rady trabalhou principalmente na televisão. Ele ganhou papéis regulares em programas, como Swingtown e Greek, e papéis menores em alguns dramas médicos que vieram antes de Chicago MedER e Grey’s Anatomy. Em 2009, ele conseguiu um papel principal no revival dos anos 90, Melrose Place, da CW.

Continua após publicidade

Leia também: 7×07 de Chicago Med deu aos fãs o que eles realmente queriam

Rady interpretou Jonah, um aspirante a cineasta que vive em Melrose Place e começa a série noivo de Riley (Jessica Lucas), mas desenvolve uma amizade com Ella (Katie Cassidy). Como Rady explicou ao Boston Herald, o papel de Jonah no show foi em parte servir como o substituto do público em um mundo cheio de intrigas e traição. Infelizmente, o público nunca teve a chance de ver onde a jornada de Jonas terminou. Isso porque Melrose Place foi cancelada pela CW depois de apenas uma temporada.

Continua após publicidade
Dr. Cooper Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Michael Rady interpretou um ex vingativo em Jane the Virgin

O interprete do Dr. Cooper em Chicago Med não deixou a CW depois de Melrose Place. Ele apareceu como o residente médico Micah Barnes na curta temporada de Emily Owens, M.D., de 2012 a 2013. E, ainda, voltou à rede dois anos depois para interpretar o papel recorrente de Lachlan Moore na aclamada comédia dramática da rede Jane the Virgin.

Continua após publicidade

Lachlan aparece nas duas primeiras temporadas da série, principalmente como rival de Rafael (Justin Baldoni) nos negócios e no amor.

Continua após publicidade
Dr. Cooper Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Michael Rady esteve em UnREAL

Em 2016, Michael Rady participou do drama UnREAL, da Lifetime, interpretando um novo showrunner contratado para sacudir uma franquia de reality show de longa data.

Leia também: Chicago PD tem personagem que nunca apareceu em Chicago Med

O ator que vive hoje o Dr. Cooper de Chicago Med disse na época que seu personagem, Coleman Wasserman, teve uma vida que “quase foi presidencial“, na forma como se desenrolou. Seus pais são ricos e bem relacionados, e os documentários que o privilégio lhe permitiu realizar foram bem recebidos.

Na segunda temporada de UnREAL, ele é contratado pelos chefes do programa “Everlasting” para ajudar a atualizar a série, depois que conflitos nos bastidores quase atrapalharam a temporada anterior. Mas seu verdadeiro objetivo é expor o programa e seus produtores sobre como eles manipularam e até prejudicaram os competidores ao longo dos anos.

Dr. Cooper de Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Michael Rady se tornou um pilar da Hallmark

Nos últimos anos, Michael Rady tem trabalhado consistentemente como protagonista de alguns dos filmes de romance do Hallmark Channel. A relação de trabalho de Rady com a Hallmark começou em 2015, interpretando um diretor de notícias bonitão que recrutava uma meteorologista peculiar (Katie Leclerc) para sua estação em “Cloudy with a Chance of Love”.

O ano seguinte trouxe “Christmas in Homestead” e, em 2017, o vimos em “A Joyous Christmas“. Além disso, o ator de Chicago Med esteve, em 2018, no “Christmas at Pemberley Manor“, uma versão com tema natalino de “Orgulho e Preconceito“, ambientado nos EUA, ao qual Rady interpretou o papel de Darcy.

Então, as coisas realmente melhoraram. Rady apareceu em dois filmes da Hallmark por ano em 2019 e 2020 – a história de amor de cachorro adotada “Love to the Rescue” e o romance de Natal “Two Turtle Doves“. Igualmente, em “You’re Bacon Me Crazy” e o musical “The Christmas Bow“.

Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Dessa forma, o Dr. Cooper de Chicago Med tem uma longa carreira na TV. Você o conhecia de algum desses trabalhos?