Por que Sophia Bush sair de Chicago P.D. pode ter sido bom para os fãs de One Tree Hill?

Imagem: Matt Dinerstein/NBC.

Continua após as recomendações

A saída de Sophia Bush da série Chicago P.D. pode ter sido realmente uma coisa boa. Para os fãs de One Tree Hill.

Uma publicação do People’s Choice destacou que a agenda livre da atriz poderá permitir que ela participe de encontros com os fãs como o programado para outubro em Wilmington e, quem sabe, numa futura reunião na telinha.

Continua após a publicidade

No ano passado, o site conversou com Bush em um evento de Dick Wolf – para promover as séries Chicago, e ela chegou a ser questionada sobre seu envolvimento com as reuniões de One Tree Hill feita por fãs ao redor do mundo. Na época, ela respondeu: “Você sabe, havia sempre uma convenção anual, e agora há tipo 10 ao redor do mundo, e eu tenho um emprego em tempo integral então não consigo participar por agora”, destacou. “Eu gostaria muito de rever todos com frequência porque somos todos amigos”.

Agora que Bush não tem mais esse compromisso regular com Chicago P.D., a atriz poderá se dedicar a participar de eventos com os fãs de One Tree Hill, e quem sabe participar até de um revival na TV que já vem sendo cogitado em alguns veículos.

Nessa mesma ocasião, o People’s Choice questionou a atriz se ela toparia participar de um revival e ela respondeu novamente que estava ocupada com Chicago P.D.. “Não tenho a oportunidade de filmar mais de uma série por ano, então não acho que seja realmente viável”., disse ela. E nós até concordávamos. Até agora.

Seria difícil Bush interpretar a Detetive Lindsay e Brooke Davis ao mesmo tempo, mas uma vez que Bush teve uma pequena pausa (o que ela merece), estamos já investigando sobre uma possível reunião real de One Tree Hill, na TV apresentando todos os favoritos da série como, Bethany Joy Lenz (também conhecida como Haley James Scott) e Hilarie Burton (também conhecida como Peyton Sawyer).

Saudades, pelo menos, ela demonstra ter. No mês passado ela se reuniu com a revista Cosmopolitan e, em vídeo, releu algumas falas de Brooke Davis, dizendo quais eram as suas favoritas.

Resultado de imagem para one tree hill season 9 brooke

Sophia Bush na temporada final de One Tree Hill. Imagem: CW/Divulgação

Claro que, por hora, ficaríamos satisfeitos de vê-la de volta com seus companheiros na EyeCon (o evento deste ano contará com Chad Michael Murray e James Lafferty, entre outros), mas uma reunião de TV seria ainda melhor.

Quais são seus pensamentos, fãs de One Tree Hill? Você gostaria de ver Bush reunir-se com os Ravens para um breve revival na TV?

Nenhum comentário

Adicione o seu