Pós-Game of Thrones: 10 séries que ainda vão agitar 2019

O que assistir pós-Game of Thrones? Confira séries que ainda vão bombar em 2019

A empolgação de Game of Thrones acabou e chegou a hora de olharmos para outros títulos que ainda prometem agitar 2019. Entre estreias e retornos, os fãs de séries ainda têm muito para degustar neste ano. Até mesmo para indicar algumas atrações, se você estiver meio perdido sobre o que assistir agora, após o final de GOT…

Sendo assim, confira 10 títulos que, provavelmente, ficarão na boca do povo nas próximas semanas e meses.

 

The Handmaid’s Tale, 3ª temporada
Estreia: 05 de junho.
Canal: Hulu (No Brasil, estreia no dia 15 de junho no Paramount +)

Uma das séries mais comentadas da atualidade, vencedora do Emmy, The Handmaid’s Tale retorna para uma temporada imperdível. Após os eventos da segunda temporada, em que June (Elisabeth Moss) teve a oportunidade de escapar da ditadura de Gilead, a personagem retorna para o local com sede de vingança. Além disso, com a perspectiva de liderar uma rebelião que poderá dar fim a este regime ditatorial.

Assista o trailer abaixo:

 

Big Little Lies, 2ª temporada
Estreia: 09 de junho.
Canal: HBO

Dois anos depois, a série vencedora do Emmy está de volta para seu segundo ano. Agora, as protagonistas são chamadas de Monterey Five, após o assassinato que agitou o final da primeira temporada. A história irá girar em torno de como essas personagens estão lidando com o peso de carregar esse segredo, bem como lidar com algumas pessoas que ainda buscam respostas.

Assista o trailer abaixo:

 

Euphoria, 1ª temporada
Estreia: 16 de junho
Canal: HBO

Um dos projetos mais aguardados de 2019, Euphoria poderá ser um dos novos hits da HBO. A história acompanhará um grupo de adolescentes percorrendo um mundo de sexo, drogas, traumas, redes sociais, amores, amizades e, além disso, por uma busca pela identidade. Protagonizada pela jovem e popular atriz Zendaya.

Confira o trailer abaixo:

 

Stranger Things, 3ª temporada
Data de estreia: 04 de julho
Canal: Netflix

Após dois anos, Stranger Things retorna para sua terceira temporada. Agora, mais crescidos, os jovens protagonistas irão desbravar o início da adolescência, em pleno verão durante 1985. Entretanto, essas descobertas terão de ficar em segundo plano quando forças ocultas recaírem sobre Hawkins mais uma vez.

Assista o trailer abaixo:

 

La Casa de Papel, Parte 3
Data de estreia: 19 de julho
Canal: Netflix

O fenômeno mundial, La Casa de Papel se tornou a série de língua espanhola mais assistida da plataforma. Por isso, eles retornam para mais um ano, bem como para um novo roubo. Todavia, tal roubo vai parecer ainda mais impossível.

Assista o trailer abaixo:

 

Veronica Mars, 4ª temporada
Data de estreia, 26 de julho
Canal: Hulu

Uma das séries de maior sucesso nos anos 2000, Veronica Mars retorna para um revival de 8 episódios no Hulu. A trama será uma sequência direta do filme lançado em 2014, e colocará Veronica atuando como detetive particular em Neptune, durante o verão. Após uma série de assassinatos acontecer na pacata cidade, cabe à detetive tentar deter o responsável, bem como lidar com as consequências.

Assista o trailer abaixo:

 

Mindhunter, 2ª temporada
Data de estreia: agosto
Canal: Netflix

Mindhunter demorou, mas vai retornar para seu segundo ano. A elogiada série da Netflix continua a explorar o início das pesquisas sobre as mentes criminosas dos EUA. Entretanto, a dupla Ford (Jonathan Groff) e Tench (Holt McCallany) precisarão lidar agora com algum bem mais pessoal.

Imagem: Netflix

 

Watchmen, 1ª temporada
Ainda sem data de estreia marcada
Canal: HBO

Baseada na clássica HQ de Alan Moore, Watchmen é um dos grandes investimentos da HBO para 2019. A série contará a história de Rorschach, que junto de seus amigos heróis, investigam o assassinato de Edward Blake, um dos membros de sua equipe, que também era conhecido como O Comediante. Entretanto, a medida que o grupo desvenda os mistérios acerca do ocorrido, esses vigilantes se deparam com questões filosóficas, políticas e éticas. Bem como, percebem que as ambições humanas podem ir muito além do que eles imaginavam.

 

The Witcher, 1ª temporada
Ainda sem data de estreia marcada
Canal: Netflix

Essa será a grande aposta da Netflix para o fim de 2019. Baseada na obra de fantasia do autor polonês Andrzej Sapkowski que inspirou uma trilogia de jogos, The Witcher será uma grande adaptação das histórias do bruxo Geralt de Rivia, um mutante mercenário especializado em caçar monstros.

Resultado de imagem para the witcher netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

 

The Crown, 3ª temporada
Ainda sem data de estreia marcada
Canal: Netflix

Amplamente aguardada por fãs e crítica, a terceira temporada de The Crown marcará uma transição de tempo. Agora, caberá a vencedora do Oscar Olivia Colman dar vida à Rainha Elizabeth. Além disso, entre as tramas exploradas estará o tempo em que Margaret Tatcher atuou ao lado da Rainha, bem como a chegada da Princesa Diana.

Resultado de imagem para the crown 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Leia também: Tipo Game of Thrones – 5 finais de séries odiados pelos fãs

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours