POSE, 2ª temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e mais

Imagem da segunda temporada de POSE

Saiba tudo sobre a nova temporada de POSE

Os fãs da Netflix já possuem uma nova série para amar: POSE!

A série, criada por Ryan Murphy, rapidamente tornou-se um sucesso nos Estados Unidos, chegando até mesmo a ser indicada ao Emmy Awards 2019. Agora, no Brasil, a série vem sendo comentada por fãs que são assinantes da Netflix, e trazemos todas as informações que você precisa saber sobre os novos episódios.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Pose estreia na Netflix?

Primeiramente, é preciso saber que POSE já estreou sua segunda temporada nos EUA, exibida pelo canal FX. A série é uma produção original da emissora, e já está renovada para sua terceira temporada. Por já ter exibido todos os episódios por lá, é esperançoso dizer que essa temporada possa chegar na Netflix no primeiro semestre de 2020. Por enquanto, não há uma data confirmada. Assim que uma data for confirmada pela plataforma, atualizaremos este post.

Quando se passa a história da 2ª temporada?

A história da segunda temporada de POSE ficará concentrada em 1990. O primeiro episódio se passa exatamente no dia que Madonna lança o single “Vogue”. Tal faixa impulsional a cultura das festas de salão, e bailes, para o mainstream.

Continua após a publicidade

O elenco

Blanca (Mj Rodriguez) Pray Tell (Billy Porter) Angel (Indya Moore) Stan Bowes (Evan Peters) e Damon (Ryan Jamaal Swain), retornarão na história. Além disso, as estrelas Dominique Jackson, Charlayne Woodard, Dyllón Burnside, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel também aparecerão.

SPOILERS – O que acontecerá na 2ª temproada de POSE?

Em entrevista ao E!, Ryan Murphy confirmou que o lançamento do single de Madonna em 1990 desempenhará um papel fundamental no enredo da segunda temporada de Pose: especificamente, “como essa música pegou algo que era desconhecido na cultura e a tornou popular”. Ele também acrescentou que a segunda temporada pode explorar ainda mais o diagnóstico do HIV positivo de Blanca, e vários personagens também podem ficar muito doentes com AIDS. “Veremos isso em nosso programa”, disse Murphy. Na segunda temporada, inclusive, essa narrativa tomará grande parte das histórias dos episódios.

Também estamos falando sobre acesso a cuidados médicos e o que isso significa ser positivo, ser negro ou ser latino e não ter acesso?”, acrescentou o co-criador do programa, Steven Canals, no painel do PaleyFest, segundo a Variety. “Explorar a vida e a morte dessa maneira é emocionante como contador de histórias e também assustador, porque você sabe que o público tem expectativas e que se apaixonam por esses personagens.”. Portanto, fiquem ligados! Alguns personagens deverão morrer ao longo da narrativa do segundo ano.

“Agora nos familiarizamos com esses personagens porque um ano e meio já passou”, acrescentou Canals. “É divertido explorar o que aconteceu nos últimos dois anos e como eles são as pessoas que estão aparentando agora? Pudemos pesquisar o que estava acontecendo em 1990 e nos concentrar em como Nova York havia mudado.

Trailer

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours