Pose é cancelada e 3ª temporada será a última da série

Fim da linha para Pose: série de Ryan Murphy teve destino encurtado pelo FX e, com isso, irá acabar na terceira temporada. Revelamos detalhes

Pose cancelada 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Fim da linha para Pose

Os fãs de Pose acabam de receber uma péssima notícia: o FX cancelou a série e, com isso, a terceira temporada será a última da série.

Infelizmente, o atual cenário mundial atrapalhou os planos da atração, que tinha um futuro promissor. Diante disso, o FX resolveu produzir os episódios que tinha encomendado previamente, ainda em 2019, e dará a Pose um final com sete episódios.

A última temporada estreará nos Estados Unidos no dia 2 de maio e o final está marcado para ir ao ar no dia 6 de junho.

PUBLICIDADE

Despedida

“Pose foi um dos destaques criativos de toda a minha carreira”, disse o co-criador Ryan Murphy.

“Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para a série, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 90, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão até Pose – que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos – é um momento verdadeiramente completo para mim.”, continuou.

“Esta série fez história atrás e na frente das câmeras. E, além disso, seu legado é profundo. Estou muito orgulhoso dos meus colegas criadores Steven Canals e Brad Falchuk. Bem como da produtora/roteirista /diretora executiva Janet Mock, que deixou uma marca indelével com seu trabalho pessoal e sincero. Agradeço também a Our Lady J por seu incrível trabalho como produtora, escritora e atriz no programa. Precisamos contar a história exata que queríamos, como queríamos contar, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre. ”

Pose é estrelada por Mj Rodriguez como Blanca, Dominique Jackson como Elektra, Indya Moore como Angel, Ryan Jamaal Swain como Damon, Hailie Sahar como Lulu, Angel Bismark Curiel como Lil Papi, Dyllon Burnside como Ricky, Sandra Bernhard como Judy e Billy Porter como Pray Tell.

Fim da série

Porter, o primeiro ator negro assumidamente gay a ganhar o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, revelou em dezembro de 2020 que o destino da série era incerto. Isso porque eles aguardavam que a pandemia diminuísse em 2021 antes de filmar as grandes e lotadas cenas de salão de baile da 3ª temporada.

“Não é a versão mais fácil de filmar um programa de televisão de que já participei, mas sou grato por estarmos de volta ao trabalho”, disse ele na época.

Infelizmente, o FX tinha planos iniciais de quatro temporadas para Pose mas, aparentemente, esses planos foram por água abaixo.

Pose 3 temporada
Imagem: Divulgação

Além disso, ainda não sabemos como a terceira temporada estará diferente, uma vez que as grandes cenas de baile terão limitações para filmagens. De qualquer forma, esperamos um grande final para a trama.

Pose está disponível no Brasil pela plataforma da Netflix.

E então, você ficou triste com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.