Pôster da 6ª temporada de Chicago Fire revela personagens que não morreram

Imagem: NBC
Imagem: NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 6ª TEMPORADA DE CHICAGO FIRE

Continua após a publicidade

Graças às mídias sociais, já sabemos que Kelly Severide (Taylor Kinney) sobrevive a explosão maciça que aconteceu ao final da quinta temporada de Chicago Fire, marcando um épico cliffhanger. Mas, até agora, não havia sinais de vida para Matt Casey (Jesse Spencer), que rompeu nossos corações nesse final com seu discurso de adeus dizendo “você é meu milagre” para sua esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund).

Continua após publicidade

Mas agora, a NBC resolveu liberar o pôster oficial da sexta temporada e, para nossa surpresa, Casey está localizado centralmente na imagem, junto de Severide, Dawson, Boden (Eamonn Walker) e Brett (Kara Kilmer). Ele pode não estar sorrindo, mas com certeza estamos, uma vez que isso é sinal de que ele estará vivo. Os fãs de Dawsey podem viver e sonhar mais um dia!

Confira a imagem:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Claro, isso não confirma nada sobre a mortalidade de Casey. Na verdade, provavelmente significaria ainda mais se a Spencer não aparecesse nessas imagens. Porém, os indícios é de que ele sobrevive sim.

Confira a promo da chamada para a nova temporada:

[spacer height=”20px”]

Uma coisa que sabemos é que o lema – “Uma família de heróis” – é de fato um tema abrangente para a próxima temporada. “Nós já vimos que eles possuem sua família de bombeiros e a sua família fora e como isso se afeta – mas realmente vamos aprofundar isso neste ano”, disse o produtor executivo Derek Haas à EW. “Nós estaremos vendo mais personagens saindo da vida dos membros da família, alguns que vimos antes, alguns que nos encontraremos pela primeira vez. Ficaremos um pouco fora do quartel dos bombeiros, mas apenas na medida em que isso possa afetar no turno”.

CHICAGO FIRE | Produtor confirma baixas no elenco e novidades para a 6ª temporada

Chicago Fire estreia em um novo horário nos Estados Unidos, ocupando a faixa das 22h nas quintas da NBC, a partir do dia 28 de setembro.