Power Couple – 1×01 – Vamos ver como é tudo isso

power-couple-1x01

Continua após publicidade

Olá amigos do Mix! Depois de cobrir duas edições de BBB e uma da Fazenda, o Team Reality começa a partir de hoje a acompanhar um novo programa de confinamento. Trata-se de Power Couple, o novo reality da Rede Record, onde oito casais de “famosos” ficarão durante as próximas semanas confinados numa luxuosa mansão em São Paulo. A partir desse momento, eles participarão de provas de conhecimento e resistência, em que deverão apostar dinheiro em acreditar no potencial de seu companheiro (a).

Continua após a publicidade

A formação dos casais é composta por Gretchen (rainha mundial dos gifs, rainha do rebolado, ex-Fazenda, mãe da Thammy), Simony (eterna Balão Mágico), Túlio Maravilha (ex-jogador), Laura Keller (Mulher Múmia), Gian (a segunda voz da dupla sertaneja com o irmão Giovanni, ou seja, o esquecido do rolê), Andreia Sorvetão (ex-paquita e ex-Fazenda) e o marido Conrado (ex-Polegar),  Popó (ex-boxeador) e Mário Veloso (ex-Casa dos Artistas), juntos com seus respectivos cônjuges.

Continua após publicidade

Depois de toda aquela melação em qualquer início de reality, onde todos se apresentam e tal, foi a hora dos casais conhecerem os quartos que lhe foram designados, de acordo com um símbolo que escolheram logo ao entrar na mansão. Cada dormitório tinha um diferencial, em espaço, temática e itens presentes ou não. Por ora, Gretchen e seu marido, o empresário português Carlos Marques, ficaram com o melhor quarto, enquanto Popó e sua esposa Elena com o pior espaço, que acabou sendo o porão.

power-couple-1x01-1

Continua após publicidade

Logo no primeiro jantar já deu para pegar antipatia de Mario Velosa e sua namorada. Os dois não se juntaram aos demais casais na primeira noite de jantar, pois Pietra Bertolazzi não come massa… mas gente? Talvez isso tenha sido apenas um pretexto, pois ela tem cara de ser bem nojentinha mesmo, que não quer se entrosar. Já peguei ranço deles.

Em contrapartida, Simony, Gretchen e seus maridos já são meus favoritos na competição. Quem promete causar muito serão Laura Keller e Jorge Sousa. A dupla já chegou no confinamento causando, e o marido da atriz apesar dessa primeira impressão, tem tudo para cativar o público, ou ser o mais odiado da casa.

power-couple-1x01-3

Passado todo esse momento, chega o momento em que o jogo começa pra valer. Cada casal entrou com a bagatela de 40 mil reais, para ser apostado durante as provas da competição.

A primeira prova consistiu dos maridos organizarem a dispensa da cozinha, enquanto as esposas fazem perguntas sobre coisas delas, envolvendo raciocínio e agilidade. Por aqui Laura e Jorge foram que se saíram melhor, onde a loira apostou quase todo o dinheiro que tinha no companheiro. Com isso, eles acumularam em caixa 79 mil reais. Quem se saiu pior foi Simony e Patrick, ficando por enquanto na DR (direto pra rua).

No dia seguinte foi a vez deles investirem nas companheiras, onde as mesmas tinham que estacionar quatro carros, conforme instruções passadas pelos próprios. Por aqui Simony e Tati Moreto (esposa do cantor Gian) foram as que se saíram melhor, enquanto a insuportável da Pietra foi a verdadeira vergonha alheia de tudo.

power-couple-1x01-2

Depois das duas provas, Laura e Jorge estão no topo do ranking, com 99 mil reais, enquanto o casal chuchu, formado por Mario e senhora, caíram para a lanterna, com apenas 8 mil reais.

power-couple-1x01-4

Na próxima semana conheceremos o primeiro casal eliminado do programa, onde já deu para ter uma noção na prévia apresentada, que o clima vai pegar fogo. Até a próxima semana!

(Por Eduardo Nogueira)