Power Couple Brasil – 1×04 – Agora é guerra!

As coisas começaram a esquentar de vez no PCB, com a eliminação do casal Mário Velloso e Pietra, e também a guerra declarada dos outros competidores à Laura Keller e Jorge Souza. Vamos aos principais acontecimentos do último programa.

Continua após publicidade

5ckd3e6zi4_3me2m7iqbl_file

Continua após a publicidade

Na Prova dos Casais, as mulheres foram içadas e do alto definiam quais desafios seus maridos deveriam enfrentar. Quem perdesse, ia descendo alguns níveis. A primeira a tocar o chão perdia a prova. Os homens se enfrentaram em três desafios diferentes: empurrar pneus, comer pimentas e colocar a mão num balde de gelo. O clima ficou tenso e alguns chegaram a trocar provocações. Jorge, na tentativa de desestabilizar os outros competidores, chegou a mostrar o dedo do meio para alguns e provocou a ira de Túlio, que junto com os outros competidores, resolveu isolar o casal na mansão.

Continua após publicidade

708ww438yz_59rctljzvk_file

Gian e sua esposa foram os piores na prova indo direto para DR junto com Mário e Pietra, que tinham o menor saldo na disputa. Na disputa pela permaneça, Gian acabou levando a melhor e garantiu mais uma semana na casa. Mário e Pietra se despediram da disputa.

Continua após publicidade

O clima está cada vez mais quente e promete ainda mais emoções na próxima semana com uma notícia que vai desestabilizar a casa. Vamos aguardar!