Power Couple Brasil – 1×05 – Arrependimento ou estratégia?

power-couple-1x05-1

Olá minha gente! Depois de toda a confusão armada na semana passada, agora são todos contra Laura e Jorge, devido ao ato nada maduro e respeitável do marido da atriz. E cá entre nós, o cara pegou mal com sua atitude desrespeitosa, a qual eu sinceramente acho que deveria rolar uma punição ao casal.

Mesmo com todo esse circo armado, a dupla tentou, da forma deles, mais uma vez sem sucesso se reaproximar dos demais. Porém depois de tudo que aconteceu, agora praticamente todos os participantes já demonstram o descontentamento da presença deles na casa. Como prêmio de ter vencido a última prova, eles puderam desfrutar de um café da manhã bem farto, e então decidiram convidar os demais para isso.

Sinceramente eu achei mega bacana a atitude deles, pois como eu disse, o casal tem sua própria maneira de tentar consertar o que fez. Mas será que eles já pensaram em pedir desculpas?  É claro que ninguém aceitou, só que vamos admitir que não foi sucinto da parte dos casais em fazer uma desfeita tão grande. Gretchen e Carlos ficaram divididos, e a rainha do rebolado ficou meio arrependida de tal atitude por parte dela e do marido. O posicionamento da morena, que logo depois agradeceu o casal pelo convite e recusou por já ter comido, causou o maior rebuliço, gerando revolta principalmente por parte de Simony.

Continua após a publicidade

power-couple-1x05-3

Essa por sua vez vem mostrando suas garrinhas a cada semana, e já podemos considerá-la uma das maiores jogadoras do programa. Com seu discurso de moralismo e “sinceridade”, mal sabe ela que isso está repercutindo como traços de vilania, e o jogo indo a favor de Jorge e Laura. Dá para perceber que em alguns momentos seu marido Patrick não concorda totalmente com suas atitudes, porém é evidente sua submissão perante à esposa.

Carlos decidiu conversar com Jorge e Laura sobre tudo que vem acontecendo, e é bacana de saber que o rapaz ouviu os conselhos do empresário português. Logo depois,01 ele foi até os colegas de confinamento, pedir desculpas pelas atitudes nada coerentes na última prova. Por ora a paz ficou selada na mansão, mas não demorou muito tempo para Simony mostrar suas garras outra vez.

Quem vinha acompanhando as chamadas percebeu que todos estavam chorando, e a aposta seria a desistência de Gretchen na competição, conforme tem circulado recentemente por aí. Diferente do que era especulado, na realidade Tulio Maravilha recebeu uma notícia nada boa, de que sua mãe havia falecido. Ela já estava doente há algum tempo e, quando ele e Cris entraram na disputa, a mesma estava internada. O casal então se ausentou por um dia do confinamento, para que o ex jogador pudesse se despedir da sua mãe. Que chato!

power-couple-1x05-4

A prova dos casais dessa semana foi dividida em conhecimentos gerais para as mulheres, e uma bem “exótica” aos homens, em que a pontaria era o foco principal e, quem errasse o alvo, teria que beber uma gororoba nada boa feita por suas companheiras.

No fim disso tudo, Jorge e Laura estão na DR, para a alegria de praticamente todos na casa.

power-couple-1x05-2

Quem será o casal eliminado da próxima semana? Façam suas apostas!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours