Power Couple Brasil – 1×06 – Túlio Maravilha, nem todos nós gostamos de você

power-couple-1x06-1

Continua após publicidade

reality de casais essa semana veio bem polêmico, com uma prova que deu muito pano pra manga. Depois de Laura e Jorge terem ficado em último lugar na mais recente competição entre os casais, chegou a hora de montar quem estaria na DR. Para isso, cada um deles se submetia a perguntas muito pessoais, as quais suas respostas serviriam de senhas para abrirem diversos portões.

Continua após a publicidade

Aí minha gente, o bicho pegou. A tensão foi imensa, pois questões básicas do cotidiano deles ficaram difíceis de serem decifradas. Nervosismo? Pressão? Pode ser, mas na minha opinião de todos ali presentes o caso mais tenso foi de Sorvetão e Conrado, quando o ex-Polegar não soube dizer a data que ele e a ex-Paquita se casaram, e então a casa caiu pro lado dele. Xi…

Continua após publicidade

power-couple-1x06-2

Depois de mostrar que todo mundo ali é de humanas, os dois casais que acabaram levando a pior foram Túlio e Cristiane, além de mais uma vez, Gian e Tati, que acabaram indo pela terceira semana consecutiva para a DR. À noite, os rapazes tiveram um momento de diversão só pra eles, com muita comida, bebida e sinuca, após terem bebido aquelas misturas macabras da semana passada.

Continua após publicidade

É claro que a mulherada ficou tudo com dor de cotovelo, o que acho totalmente desnecessário. Sabe gente, tem horas que nada mais justo cada um ter seu momento individual, sem o parceiro ao lado. Gretchen foi a mais inconformada de todas elas, e estou até agora sem entender aquele dramalhão todo de Maria Odete. Mas no final das contas, todas elas se reuniram, exceto Laura, para uma noite das garotas.

power-couple-1x06-3

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jorge não ficou muito ali com os demais, e logo saiu da tal “festinha”. Eu achei mais que certo, pois ali um é pior que o outro, deixando claro o desejo de derrubá-lo. Tudo bem que ele não é nenhum santo, mas eu em seu lugar nem teria ido.

Chegou a hora dos casais votarem para quem serão os eliminados da vez, e logo de cara Conrado já estava todo choroso – lágrimas de crocodilo, convenhamos – por conta disso. Foi tudo tão falso ali, que os únicos que me convenceram na hora de justificar o voto foram Jorge e Laura, assim como Gretchen e Portuga. E a Simony, gente? E A S-I-M-O-N-Y? Aquela história da rosa achei tão forçada, que a flor se despedaçou, em não saber lidar com tanta falsidade.

power-couple-1x06-4

No final das contas, o casal botox foi o mais votado, graças ao bom Deus. Túlio sempre se mostrou bastante submisso à sua esposa, a qual também me deixou com uma imagem de ser bem dissimulada, e se continuasse na competição as intrigas aumentariam ainda mais. Imagina ela e Simony se aproximando ainda mais? Cruz credo! Gian e Tati se salvaram mais uma vez e, apesar de serem bem suflês de chuchu, a dupla é a famosa não fede e nem cheira, e pode sair na próxima, que não tem problema.

Gostaram da eliminação de Túlio e Cristiane Maravilha? Eu amei! Comentem o que acharam conosco.

(Por Eduardo Nogueira)