Power Couple Brasil -1×08 – Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Quanta emoção meus amigos! Se o episódio passado o clima na casa estava ruim, dessa vez ficou pior ainda. Para tristeza geral Gretchen e Carlos acabaram eliminados da competição, uma pena! Afinal sabemos o quanto ela é importante para movimentar o reality. Mas vamos por partes.

Continua após as recomendações

Na prova, os casais precisaram cozinhar de cabeça para baixo. Simony e Patrick, que estavam em último, precisavam ser os melhores nessa etapa, e por incrível que pareça conseguiram, escapando da temida DR. Sobrou para Gretchen e Carlos que foram os mais lentos, indo direto para DR. Com o menor saldo na competição Gian e Tati os acompanharam pela terceira vez.

PicMonkey Collage

Continua após a publicidade

Na hora da votação entre quem deveria permanecer no jogo o climão foi geral. Conrado e Sorvetão que sempre foram próximos a Gretchen e Carlos acabaram votando pela eliminação do casal, alegando estratégia de jogo. Simony ficou chocada com o voto e disse que ao contrário deles têm palavra e sempre esteve ao lado de Gretchen, votando assim pela eliminação de Gian e Tati. Com o empate, sobrou para Jorge e Laura decidirem, e devido à discussão que eles tiveram no episódio anterior o casal acabou votando em Gretchen e Carlos, que deixaram a competição. Claro que Maria Odete não sairia calada e se disse surpresa com o voto de Sorvetão e Conrado, alegando que se tivesse que escolher entre eles e Laura, optaria por Laura permanecer.

2q8r401p1y_89vy331z3d_file

Infelizmente nossa rainha do rebolado e dos memes saiu cedo da competição, restando apenas um casal polêmico na casa, não resta dúvidas que eles serão os próximos alvos. Se eles quiseram ganhar essa competição vão precisar agora de muita sorte em todas as provas.

Nenhum comentário

Adicione o seu