Power Couple Brasil – 1×09 – Segura esse plot twist

power-couple-1x09

Continua após as recomendações

Depois da precoce, porém necessária saída de Maria Odete e seu marido portuga de 60 anos, que atravessou o Oceano, o Power Couple dessa semana veio com mais reviravoltas que as últimas dez novelas das 9. Gente é sério, foi tanto acontecimento, que fiquei desnorteado com todas as informações.

Com a saída da nossa eterna rainha do rebolado, dos casamentos, memes e gifs, parece que o clima no confinamento deu uma suavizada. Os casais remanescentes se submeteram a uma terapia, onde a emoção rolou solta, e os demais que ali observavam, falavam os principais pontos de cada par. A grande surpresa foi a “rasgação” de seda entre Simony e Laura.

Continua após a publicidade

Britneyde-MasGente

Se você, assim como eu, espantou-se com acontecimento, o tiro letal veio logo na sequência. Agora me diz, o que foi Simony e Patrick aceitando o convite de jantar com Laura e Jorge? O pior nem foi isso, e sim os casais rivais terem selado um acordo de paz, e de inimigos se tornaram aliados para chegarem juntos até a final. Esse plot twist superou qualquer expectativa, e veio na hora certa pra sacudir ainda mais a reta final da competição.

Eu jamais esperava por isso, tal aliança é como, por exemplo, se Victoria Grayson e Emily Thorne tivessem selado algo do tipo em Revenge. O pior de tudo que isso não é uma série, e sim a vida real. Se fosse Gretchen a convidada, caso ainda estivesse no confinamento, teria dado lições de moral, escândalos e tudo mais. Dessa vez dona Simony deixou a todos com o queixo caído, mostrando que é a maior jogadora do reality.

Passada tamanha surpresa, cabia a Gian, Tati, Conrado e Sorvetão, em agir cada casal por si só. A amizade ficou definitivamente de lado, e agora sim podemos dizer que o jogo começou para todos eles, exceto Laura e Jorge, é claro, pois esse já entraram bem estrategistas.

Depois desse tiro, foi a vez das provas dos casais, onde o clima pegou fogo entre a ex-paquita e seu marido. Na prova de desvendar enigma, Conrado foi o que se saiu pior, deixando a loira em estado de desespero total. É claro que isso balançou um pouco a relação deles no jogo, mas a recompensa veio com a prova das mulheres, porém não o suficiente para mandá-los direto para a DR.

power-couple-1x09-2

O clima ficou ainda mais intenso, com a última disputa, a qual as mulheres guiavam seus parceiros no paintball. Quem perdesse aqui, enfrentaria Conrado e Sorvetão na berlinda. E adivinhem quem acabou levando a pior?

power-couple-1x09-1

Como de costume, Gian e Tati acabaram se safando de mais uma DR, graças à votação da casa. Consequentemente, Conrado e Sorvetão acabaram se despedindo do programa.

Na semana que vem acontecerá a semifinal, e conheceremos então o casal finalista dessa temporada. Preparados?

(Por Eduardo Nogueira)

Nenhum comentário

Adicione o seu