Power Couple Brasil – 1×10 – Habemus finalistas

power-couple-1x10

Continua após publicidade

Está chegando a hora! O programa de ontem aconteceu a última eliminação da primeira temporada de Power Couple Brasil e, consequentemente, acabamos conhecendo os casais finalistas da edição. O clima no confinamento está mais leve por conta disso, já que Laura, Jorge, Simony e Patrick selaram um acordo de paz, enquanto Gian e Tati nunca foram de se meter em confusão.

Continua após a publicidade

power-couple-1x10-1

Continua após publicidade

Quer dizer, tudo estava as mil maravilhas até as provas acontecerem. No desafio dos homens, cada um deles tinha que separar pares de sapatos no meio de tantos outros, que suas respectivas parceiras possuem. Você pode até achar essa tarefa fácil, mas não é nenhum pouco, pois nós homens, vou admitir, não somos de reparar tanto assim. Apesar disso, os três conseguiram executar a prova com êxito, mas o melhor de tudo foi justamente o casal Kamikaze (Laura e Jorge), quando após concluir, a loira teve uma reação bem inusitada.

Logo depois, foi a vez da prova das mulheres e, como sempre, parece que elas sempre ficam com as partes mais tensas. Laura, Simony e Tati tiveram que trocar pneus, porém numa estrutura totalmente elevada, dificultando ainda mais a tarefa. Aqui o clima esquentou mesmo foi entre a eterna Balão Mágico e seu marido, após ele ter apostado todo o dinheiro do casal na disputa. Só que a cantora acabou não obtendo êxito, aí minha gente a casa caiu.

Continua após publicidade

marcia cenario

Passado o momento turbulento, era hora então de finalmente conhecermos os finalistas do programa. Para isso, a última prova que rolou, acabou fazendo com que testasse a resistência de cada um deles tinham que suportar a variação equivalente às quatro estações do ano. Minha gente, o negócio foi intenso, pois eles passaram mais de três horas enfrentando diversas adversidades climáticas, e não foi nenhum pouco fácil.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Juro que fiquei apreensivo demais aqui, e na hora que Tati acabou desistindo da prova me deu um aperto no coração. Esse desafio foi definitivamente o melhor e mais emocionante de todos que Power Couple Brasil teve até agora, e fiquei com o coração na mão em ver ela e Gian saindo da competição a essa altura. Os dois começaram como um casal bem café com leite, mas tiveram uma evolução incrível, e conseguiram sobreviver a TODAS DRs. Mesmo morrendo na praia, aos 45 do segundo tempo, eles pra mim estão saindo vitoriosos, com um desempenho único.

power-couple-1x10-2

Depois de tudo isso, os dois casais que mais agitaram essa primeira temporada de Power Couple Brasil estão na grande final com direito a uma grande surpresa. Após a última prova, Jorge acabou pedindo Laura em casamento, e vou deixar aqui a reação dela.

Quem vocês querem que vença? Laura e Jorge, ou Simony e Patrick?

 

(Por Eduardo Nogueira)