Power Couple Brasil – 2×02 – Barraco de mentira? Apenas por enquanto

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Depois de uma boa estreia, o jogo então começou para valer nesse segundo episódio de Power Couple Brasil. Com o resultado das primeiras provas, agora tudo pode mudar e praticamente ninguém estava salvo para enfrentar a DR.

Antes disso acontecer, como tudo ainda está um verdadeiro mar de rosas, os rapazes da casa decidiram se juntarem para pregar uma peça em suas respectivas parceiras, fingindo uma briga entre eles. Sinceramente não sei qual a necessidade para isso, mas elas foram bem mais astutas e saíram na frente, bolando o “plano de vingança”.

Continua após a publicidade

O “barraco” entre elas ficou nítido que era forçado, tanto que algumas delas mal sabiam disfarçar direito. O pior disso tudo foi ver alguns dos rapazes acreditando que aquilo fosse verdade, e assim fica difícil de defender, não é mesmo. Com a brincadeira sendo revelada, e da forma mais ridícula possível, Rafael Ilha foi mais além, pregando uma peça em sua esposa. Sua atitude foi péssima e deplorável, e já estou torcendo por eles saírem logo na disputa, mas antes protagonizando algumas tretas reais. Por enquanto isso é algo que sinto muita falta em relação à primeira edição, e quero ver se nessa os participantes vão superar essa briga:

https://www.youtube.com/watch?v=HGLcMEj9j9E

Atuações medíocres a parte, chegou a tão aguardada prova dos casais, sendo decisiva para a DR. Eles terão que dançar juntos com uma taça na boca, tendo que acertar os passos seguindo luzes em cada quadrado. Sinceramente foi algo difícil, rendendo momentos de vergonha alheia, como as vezes de Rafael Ilha e Aline, Andressa e Nasser, Sylvinho e Ana Paula, por exemplo. Uma coisa é fato, as caras e bocas dessa prova poderão render memes eternos na internet.

Imagem: Arquivo Pessoal

Carol Narizinho e Matheus, assim como Marcelly e Frank acabaram sendo os casais indo direto para a DR. Após essa prova, o ranking dessa primeira semana finalizou da seguinte forma:

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Uma das novidades dessa temporada é que o casal líder da semana tem um poder especial na votação. Lorena e Diego, que venceram a prova decisiva e está em primeiro no ranking, estrearam essa novidade. A dupla decidiu votar separados, para assim aumentar o poder de minerva.

Por unanimidade, Carol Narizinho e Matheus foram eliminados, recebendo apenas um voto da casa. Francamente achei mais que justa a saída deles, pois é um casal bem apagado, com carisma zero. Sem contar que é nítido o quanto Matheus tem um certo controle em cima da ex-panicat, e com certeza isso causaria muitos problemas.

Imagem: Arquivo Pessoal

Só que talvez ainda não seja a última vez que veremos a dupla na disputa, pois outra novidade nessa temporada é o fato que os cinco primeiros casais eliminados terão a chance de retornar numa futura repescagem que haverá. Segura essa bucha!

 

Por Eduardo Nogueira

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours