Power Rangers Cosmic Fury confirma cor nunca usada em Ranger

Power Rangers Cosmic Fury trará um novo ranger com uma cor nunca usada antes em 30 anos de franquia. Saiba detalhes.

Power Rangers Cosmic Fury

Power Rangers está voltando para uma nova temporada chamada Power Rangers Cosmic Fury (Fúria Cosmica), e ela acaba de confirmar uma nova cor de Power Ranger que nunca foi usada nos 30 anos de história da franquia na televisão.

Depois de 30 anos, 29 temporadas e 963 episódios, Power Rangers já mostrou dezenas de escalações e cores. No entanto, a maioria das temporadas de Power Rangers geralmente seguem um padrão semelhante de cores Ranger, que remonta à adaptação de Mighty Morphin Power Rangers.

Isso agora deve mudar com Cosmic Fury, a nova série de Power Rangers. A nova equipe usará trajes originais, o que torna a série significativamente diferente de todas as temporadas anteriores de Power Rangers. E agora, a introdução de Cosmic Fury revela que a 30ª temporada de Power Rangers apresentará uma nova cor de Power Ranger.

PUBLICIDADE

Power Rangers Cosmic Fury confirma o Ranger Laranja

A introdução de Power Rangers Cosmic Fury confirma que o Orange Scorpion Zord fará parte do novo Megazord da temporada. Não faria sentido o Megazord dos Power Rangers ter um Zord laranja e não um Ranger laranja.

Leia também: Power Rangers: teoria sinistra sobre Zordon muda tudo

Portanto, veremos um Ranger Laranja em Cosmic Fury. O Ranger Laranja será o primeiro no cânone de TV de Power Rangers, excluindo uma parte cômica de Power Rangers S.P.D. A introdução de Power Rangers Cosmic Fury também confirma quem será a nova Ranger que se juntará à equipe Dino Fury em sua nova aventura.

Jacqueline Joe, que interpretou Fern de Power Rangers Dino Fury como personagem coadjuvante por duas temporadas, agora faz parte do elenco principal de Power Rangers Cosmic Fury.

As introduções recentes de Power Rangers apresentaram apenas personagens que são Power Rangers e os vilões, o que significa que Fern será um Power Ranger em Cosmic Fury. Vale ressaltar, além disso, que esta não é a primeira vez que um personagem coadjuvante de Power Rangers se torna um Power Ranger.

O que a Ranger Laranja significa para Cosmic Fury?

Power Rangers Cosmic Fury
Imagem: Divulgação.

Power Rangers Dino Fury apresentava vários personagens coadjuvantes que estavam ligados à vida civil dos Power Rangers. Por exemplo, Fern era a namorada de Izzy em Dino Fury no que foi o primeiro casal LGBTQ+ na história da TV de Power Rangers.

A Ranger Verde Izzy revelou sua identidade de super-herói para sua namorada no final da 2ª temporada, que estabeleceu que as duas permaneceriam juntas apesar de morarem em cidades diferentes. O retorno de Lord Zedd em Cosmic Fury, no entanto, significa que os Rangers teriam que ir para o espaço. E isso criou um mistério sobre se o relacionamento de Izzy e Fern continuaria na nova série.

Se Fern será a Ranger Laranja dos Power Rangers, como sugere a nova introdução, Izzy e Fern agora também são parceiras Ranger. Fern, alem disso, é amiga de toda a equipe Dino Fury Power Rangers e costumava sair com eles, tornando-a, dessa forma, a nova Ranger perfeita.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.