Power Rangers Dino Fúria: trailer traz retorno dos dino zords

Power Ranger Dino Furia

O que vem por aí em Power Rangers

A mais recente temporada de Power Rangers, que tem título Power Rangers: Dino Fury (no Brasil, Power Rangers Dino Fúria), contará o retorno de itens conhecido dos fãs desde os anos 1990: os Dinozords.

Tendo estreado em 1993, Power Rangers segue a história de heróis adolescentes homônimos enquanto eles defendem a Terra de vários inimigos. A série é baseada no programa de TV japonês Super Sentai, parte de um gênero chamado “tokusatsu”. A consagrada franquia vem acontecendo há quase três décadas, expandindo o universo, aumentando suas aventuras e passando por incontáveis ​​atores retratando cada um dos rangers.

Claro que a série contará com uma nova equipe de Rangers defendendo a Terra de uma ameaça alienígena. E ao longo dos anos, os Rangers adquiriram vários novos poderes, mas nenhum é tão cativante quanto os Zords. Cada membro da tripulação é capaz de chamar um desses grandes robôs para enfrentar inimigos maiores. E se as coisas ficarem realmente complicadas, eles podem formar um Megazord – o robô gigante no estilo Voltron que os rangers pilotam unidos.

E agora, a Nickelodeon anunciou que a temporada 28 será lançada em 2021. Mas embora o enredo traga novidades, alguns itens anteriores estarão retornando à franquia.

Continua após a publicidade

A nova temporada

A página oficial dos Power Rangers no YouTube lançou recentemente o novo trailer de Power Rangers: Dino Fúria. E essa será uma temporada que verá o retorno dos Dinozords, que apareceram periodicamente em todo o cânone dos Power Rangers, mais recentemente em Dino Charge de 2015. De acordo com o novo trailer da temporada, os alienígenas que vieram para a Terra estão procurando o poder pré-histórico para si próprios, e a nova equipe de Power Rangers terá que usar os Dinozords para evitar que seu poder caia em mãos erradas.

Confira o vídeo abaixo.

O legado

Não é segredo que as crianças adoram Power Rangers e dinossauros, então misturar os dois nunca é uma má ideia do ponto de vista de marketing. A Hasbro está ansiosa para lançar novos produtos para a franquia, anunciando os brinquedos Power Rangers em seu primeiro PulseCon. Fãs antigos prontos para uma dose de nostalgia ficarão felizes em ver o retorno dos Dinozords favoritos dos fãs, e os novos fãs certamente ficarão encantados com o que está por vir.

O momento certamente é propício para o retorno destes elementos em Power Rangers. Isso porque, um filme de 2017 bem diferente do que a franquia estava habituado, foi planejado para ser o primeiro de uma série de filmes planejada, mas foi um fracasso. O filme utilizava dinossauros, inspirados pela primeira temporada, Mighty Morphin.

Mas agora, as mentes criativas parecem ter entendido a dica e decidiram que o próximo filme se encaixará na mesma continuidade da série Power Rangers. E já que o novo filme incluirá roupagens e Zords anteriores, parece apropriado que Power Rangers: Dino Fúria sirva para atrair novos fãs antes que o novo filme chegue aos cinemas.

E você, é fã de Power Rangers? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours